+ Responder ao Tópico



  1. #1
    _ivy_
    Visitante

    Padrão Blackbox for Windows :)

    Ois!

    Hoje descobri uma coisa que me deixou teoricamente bastante feliz
    Existe! existe Blackbox para windows.. e ele funciona perfeitamente, é lindo, tudo que eu precisava heheh.. e ai resolvi postar aqui pra quem sofre do mesmo problema que eu..

    Você que detesta windows, ou pelo menos detesta aquele tema tosco e não suporta o fato de nao ter workspaces.. mas é obrigado a conviver com isso por motivos de força maior assim como eu (trabalho :x ).. Seus problemas acabaram.. .:lol:.

    Abaixo um link com um tutorialzinho de como instalar o bb.. no final da pagina tem link pra download tbm.. é super facil de instalar e customizar... foi so dar um clique no bb.exe que já me senti em casa.. eheh..

    http://www.winajuda.com/tutorial21.php

    E se essa noticia é atrasada para alguem (eu tava tao emocionada que nem chequei se já haviam postado no forum)... peço desculpas pela euforia.. é que eu não aguentava mais o meu desktop aqui na empresa

    []'s

  2. #2
    silmar
    Visitante

    Padrão Blackbox for Windows :)

    Valeu ...

    como consultor tenho que ter maquinas com win98 XP e 200

    e no linux podemos mexer tanto ... coisa que o windows não deixa.

  3. #3

    Padrão Blackbox for Windows :)

    aeee....vlw ivy vo instalar em casa

  4. #4
    LenTu
    Visitante

    Padrão Blackbox for Windows :)

    =D... mto boa esse ivy... como soh uso a porcaria pra jogos... vai ser melhor ainda...

    VLW !!!

    :twisted:

  5. #5
    silmar
    Visitante

    Padrão Blackbox for Windows :)

    Huahuahuahua

    Ja instalei aqui no meu micro... é show .. meu ...

    e ainda tem o lance de quatro telas ... muito bom .. e detalhe mudamos como queremos como no Linux


    Isso sim é S.O.