Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    tem o tuxAP do AndreHeringer aqui do forum mesmo, tem o edimax 7206apb que jah quebra um galho... agora nao entendi o lance de gravar na bridge?? 8O
    eh nois...
    Ae Sergio, meu camarada, depois manda ae a conta do marktingue, falow, soh naum abusa....

Tô finalizando um fw que roda no 7206 que faz nat, controle banda up/down, cliente 802.11b, etc. Assim que terminar posto os resultados ....

2.    Publicidade

3. vixe Andre... jah tah fazendo mais um firm ae?? hehehehehehehehe... tah com tempo heim? eu nao consegui nem terminar o 7206apb/Minitar ainda... nao dah tempo... 8O vou virar revendedor seu ... Indiquei vc para um pessoal de uma loja em Campinas e o pessoal tah querendo saber como eh que funciona o TuxAP, disponibilidade de pecas e tals... se rolar vou querer comissao... hehehehehehehe
    Depois me manda um e-mail que te passo a loja. O pessoal de lah eh gente boa (nao sao arrogantes iguais as umas outras) e estao querendo novidades mais em conta para poder vender aos provedores e clientes em geral.
    Soh falta agora homologar o bicho na Anatel.

4. Valeu camarada ! manda os caras entrarem em contato no tuxap@tuxap.com.br e logo eu vou te mandar um tux aí pra vc fazer os testes e se gostar negociamos a preço baratim baratim. Quanto ao lance da homologação o negócio é ter 50K de dindim, e pelo menos agora, eu não tenho essa grana, então vai ter que esperar....

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista