+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pecechizte
    Visitante

    Padrão Rádios Online no Linux

    Alguém sabe como escutar rádios online tipo Transamérica e afins no Linux? Se existe algum plugin? Eu tentei pelo xmms mas não rolou. Existem várias delas no site www.radios.com.br mas só funcionam com mediaplayer do Windows. Se alguém puder ajudar, obrigado.

  2. #2

  3. #3
    LenTu
    Visitante

    Padrão Rádios Online no Linux

    SHOW !!!.... pelo mozilla num deu pra ouvir... mas joguei o arquivo pls... q eles mandaram no xmms e tah pegando... to ouvindo umas techneras mto lokas... ahuahuahaua

    vlw major

    :twisted:

  4. #4
    LenTu
    Visitante

    Padrão Rádios Online no Linux

    eskeci di perguntar... alguem sabe rodar issu no mozilla.. ?

  5. #5
    Visitante

    Padrão Rádios Online no Linux

    peguem no site do mplayer o mplayer-plugins para integrar no mozilla , ele vai conseguir rodar videos e tocar as radios on-line.

  6. #6
    LenTu
    Visitante

    Padrão Rádios Online no Linux

    show di bola... vlw a dica...

    fazia um tempo q eu keria saber como escutava radios-online

    :twisted:

  7. #7
    pecechizte
    Visitante

    Padrão Rádios Online no Linux

    Só galera, valew mesmo. Legal a dica do mplayerplugin.

    Até mais.

  8. #8

    Padrão Rádios Online no Linux

    eu uso o mplayer + pugins ... fica show de bola !

  9. #9

    Padrão Rádios Online no Linux

    Minha duvida é sobre windows.
    No cyber cafe onde trabalho colocamos Mozilla no lugar do IE nas maquinas, o unico problema que tenho é relacionado a radios online.

    Gostaria de saber se algum de vocês conhecem algum plugin do WMP para mozilla para ser usado no rWindows.

  10. #10
    pecechizte
    Visitante

    Padrão Rádios Online no Linux

    Massa as dicas, mas por exemplo o site www.radios.com.br tem uma penca de rádios mas não funcionam no Slackware 10 com Firefox 1.0. Se alguém conseguir a façanha poste aí pra gente. Valew galera. Bom final de semana a todos.