+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mansur
    Visitante

    Padrão KYLIX - erro ao instalar.

    O que acontece? Vejam o erro!

    Continue install? [Y/n] Y
    erro: Failed dependencies:
    libstdc++-libc6.1-1.so.2 is needed by kylix3_main_program_files-1.0-1
    Unable to install RPM file: 'setup.data/packages/kylix3_main_program_files-1.0-1.i386.rpm'
    setup.data/regvers.sh: line 7: /usr/local/kylix3/bin/kylixpath: Arquivo ou diretório não encontrado
    cp: impossível fazer stat em `/root/.borland/delphi69rc': Arquivo ou diretório não encontrado
    cp: impossível fazer stat em `/root/.borland/bcb69rc': Arquivo ou diretório não encontrado
    cp: impossível fazer stat em `/root/.borland/debug69rc': Arquivo ou diretório não encontrado

    An error has occurred during installation.
    Error Code: -10
    Setup cannot continue.
    If this error persists, please contact technical support.

    Install aborted - cleaning up files

  2. #2
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão KYLIX - erro ao instalar.

    kra ew tbm tive esse erro, o primeiro ew consegui resolver o lance da dependencia ... se precisar ew tenho o arquivo .. da biblioteca....


    agora se ao instalar erro continuar dando o erro de code 10, se vc consegui arruma me avisa, pois eu instalei em duas makinas com o mesmo O.S. Fedora Core 2, em um colocando a biblioteca pedida resolvi, e instalo legal, no outro resolvi a pendencia, mas nao o code 10, se kiser entre no mew msn que te passo o arquivo ae trocamos uma ideia legal ...

    Abracos

    Fabio
    MSN: [email protected]

  3. #3
    mansur
    Visitante

    Padrão KYLIX - erro ao instalar.

    Valeu fpmazzi,
    eu fiz uma instalação com o <-m> sem os sinais <> e deu certo, eu só estranhei um pouco este Kylix, prefiro o Delphi.
    Abraços.

  4. #4
    Visitante

    Padrão KYLIX - erro ao instalar.

    Citação Postado originalmente por mansur
    Valeu fpmazzi,
    eu fiz uma instalação com o <-m> sem os sinais <> e deu certo, eu só estranhei um pouco este Kylix, prefiro o Delphi.
    Abraços.
    estou com a mesma duvida... como assim usou a opcao -m ???

    Fernando

  5. #5
    mansur
    Visitante

    Padrão KYLIX - erro ao instalar.

    Fernando,
    Eu utilizei a opção -m da seguinte maneira:

    > sh install.sh -m

    Pronto, ele instalou sem mais problemas.

    Eu só não me lembro se era install.sh ou outro arquivo, mas é só procurar o arquivo que inicializa o setup e mandar bala!

    Espero ter clareado alguma coisa,
    Abraços,

  6. #6
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão KYLIX - erro ao instalar.

    moçada blzera... eae mansur... tudo na paz??!!! ei brow adiciona ew ae no sew msn...

    Galera venho informar a sintaxe correta para a instalacao do Kylix qdo ocorre este problema:

    1º o arquivo ke o Kylix usa pra iniciar a instalaao eh setup.sh.
    2º o comando eh:
    # sh setup.sh -m


    mocada espero ter esclarecido vc Fernado qdo a duvida do arquivo de instalacao e a mocada ae .. ke ta com o mesmo problema ke ew tinha..

    mocada eh isso e abraco pra essa COMUNIDADE KE XOW DE BOLA

    ABRACO A TODOS...

    :P I LOVE LINUX FOREVER :P

    FPMAZZI

  7. #7
    Visitante

    Padrão Re: KYLIX - erro ao instalar.

    Citação Postado originalmente por mansur
    O que acontece? Vejam o erro!

    Continue install? [Y/n] Y
    erro: Failed dependencies:
    libstdc++-libc6.1-1.so.2 is needed by kylix3_main_program_files-1.0-1
    Unable to install RPM file: 'setup.data/packages/kylix3_main_program_files-1.0-1.i386.rpm'
    setup.data/regvers.sh: line 7: /usr/local/kylix3/bin/kylixpath: Arquivo ou diretório não encontrado
    cp: impossível fazer stat em `/root/.borland/delphi69rc': Arquivo ou diretório não encontrado
    cp: impossível fazer stat em `/root/.borland/bcb69rc': Arquivo ou diretório não encontrado
    cp: impossível fazer stat em `/root/.borland/debug69rc': Arquivo ou diretório não encontrado

    An error has occurred during installation.
    Error Code: -10
    Setup cannot continue.
    If this error persists, please contact technical support.

    Install aborted - cleaning up files

  8. #8
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão KYLIX - erro ao instalar.

    Isso indica um erro, este erro pelo que percebi esta ocorrendo pela falta do biblioteca especificada.