Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

infect
    Citação Postado originalmente por crisduarte
    Amigo,

Coloca uma fonte de cmputador At ou ATX tira o 12v do amarelo e preto.

Fica muito bom. Uso assim, sem problemas.
    Na minha opinião fonte de computador não é aconselhável pra wireless.
    porque ele usa +12 -12 e terra. e os aps só usam +12v e o terra.

o detalhe q os pcs usam o -12 pra aproveitar metáde dos semiciclos e ter um circuito totalmente stabilizado.

o ideal seria uma fonte estabilizada, ou o ap receber +vcc e -vcc, se eu não me engano o ap2000 faz isso.

Se eu falo aconselhável não tou falando q não funciona, meu senao tá operando sem problemas com fonte de tv do paraguay.

só queria saber a diferença de nível de ruído de um ap operando com fonte e operando com bateria, pra saber se a diferença de qualidade de sinal e ruído faz valer a pena construir uma fonte estabilizada com um puta capacitor pra alimentar todos os aps de uma torre. Lembrando que uma fonte estabilizada bem feita fica igual bateria.

Abraços.

2.    Publicidade

3. o galera, veio faltando uma fonte numa troca de um dlink900+, tenho um primo que tem uma empresa de fabricação de alermes (gravador de eprom e tal) e e pedi para ele fazer a fonte para mim, veio a primeira dificuldade achar um transformador proximo da amperagem de 2.5 o maximo que achei foi de 1.8 foi os de 18v para televisores portateis (aquelas do paragua mesmo) dai o que ele vez foi matar os 18v para os 5.5v que eu precisava e regular a corrente, até ai tudo blz tudo funcionando certinho

as lojas que eu compro no paragua sao super certinhos comigo e o pedido minimo e de U$300, tudo que eles me mandam e lacrado e tem garantia, veio certa vez faltando um processador eu reclamei e veio no outro pedido, me falaram que foi roubado no aeroporto, nao manjo nada de eletronica sorte minha que me do bem com este primo meu e ele é desenvolvedor de sistemas de segurança em assembly e tem uma industria que lida com tenção para estes micro controladores e processadores, quando der pau em outra fonte ja sei pra quem vo pedir socorro

obs meu concorrente boto um senao e acabo com o sinal da minha samsung, se liga se vcs tiverem uma zona poluida nao deixar pior para vcs mesmo

4. Usa aí as fontes hayonik - www.hayonik.com.br - são estabilizadas, nacionais e tem um preço muito bom. A de 5V 2A funciona blz no 900+. Pirigoso fala aí qual loja que tu compra la em miami de leste ?

andrequiri
    Ae galera aproveitando o assunto... Os AP's precisa de fio terra?? Eu tenho um AP H-ROR-P2 num prédio, e de vez em qnd ele travava de vez mais direto ele ficava reiniciando, fikei com a duvida tremenda c o problema tava no AP, nos clientes alguma placa com defeito, resolvi colocar um no-break lah no AP, ele parou de travar de tudo até agora mais ele continua reiniciando de vez em qnd, meu ap soh tem as 2 polaridades de energia, naum tem terra existe a nessecidade de aterrar???

6. Citação Postado originalmente por aheringer
    Usa aí as fontes hayonik - www.hayonik.com.br - são estabilizadas, nacionais e tem um preço muito bom. A de 5V 2A funciona blz no 900+. Pirigoso fala aí qual loja que tu compra la em miami de leste ?
    excell

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista