+ Responder ao Tópico



  1. #1
    gledson
    Visitante

    Padrão IMP+HORDE lentos, quase parando...

    Boa tarde tenho um webmail com mais de 2500 contas ... so que de uns dias pra cá esta lento pra caramba pra enviar e-mail , etm algum arquivo no imp+horde com cache , sei la ,,, ta muito lento ... aonde eu posso dar uma agilizada nessa parada !!!
    ajudem -me ,,, nao sei aonde mexer !!!
    e a cobrança esta comendo em cima !!!!!

    gledson

  2. #2
    Aquini
    Visitante

    Padrão IMP+HORDE lentos, quase parando...

    Primeiro seja elegante e baixe o CAPS, parece que vc está gritando com os outros usuários...
    Segundo, o horde imp é um webmail, que como todos, depende de um servidor http e de stmp/pop ou imap. Se ele está demorado cheque as configurações de seus serviços e o tráfego da rede envolvida...

  3. #3
    Visitante

    Padrão IMP+HORDE lentos, quase parando...

    Citação Postado originalmente por Aquini
    Primeiro seja elegante e baixe o CAPS, parece que vc está gritando com os outros usuários...
    Segundo, o horde imp é um webmail, que como todos, depende de um servidor http e de stmp/pop ou imap. Se ele está demorado cheque as configurações de seus serviços e o tráfego da rede envolvida...
    deixa pra la . nao vou nem falar nada !
    acho que vc nao esta aqui para falar o que devo ou nao escrever .. e sim para ajudar da mesma forma que eu ajudo os outros

  4. #4

    Padrão IMP+HORDE lentos, quase parando...

    sem flames pessoal...

    o lance do CAPS lock eh um saco mesmo.. e soh hj eu jah arrumei mais d 10 assuntos tdos em caps lock... e naum eh por falta d pedir...

    vou repetir... sem flames ou melhor: SEM FLAMES!!!


  5. #5
    Aquini
    Visitante

    Padrão IMP+HORDE lentos, quase parando...

    Gledson,
    Eu não tinha a intenção de te ofender, mas se o fiz me desculpe... só queria dizer que estes posts todos MAIÚSCULOS poluem e deixam uma má impressão no fórum (parece que está gritando mesmo!)

    Quanto a segunda parte da resposta, é sério... o HORDE IMP, como todo bom script de webmail, depende do seu servidor web mais o servidor SMTP / POP ou IMAP e principalmente da sua rede (arquitetura, topologia, configuração) se de uns tempos para cá ele está ficando mais lento pode ser que seus equipamentos não estejam dando conta da demanda...

    T+

  6. #6
    gledson
    Visitante

    Padrão desculpas

    foi mal por ter te ofendido ,....
    obrigado pela dica !!!

  7. #7
    buribai
    Visitante

    Padrão IMP+HORDE lentos, quase parando...

    Amigo,

    2.500 contas de e-mail é muita coisa. Vc tem que ter uma maquina
    razoavelmente boa pra dar conta dessa demanda.

    Já tive problema de lentidão usando o IMP + HORDE , juntamente com o sendmail.

    Mas vale uma sugestão :

    Instala aeeee Postfix + uebimiau

    Abraços.

  8. #8
    gledson
    Visitante

    Padrão em respos

    a maquina realmente nao é muito boa ,,, quanto a instalação do postifx ...e uebmail ,,, acho meio complicado , pois o meu webmail tem muitas func~]oes e eu ja etstei o webmail ,, é nao achei que chega aos pes em termos de funções ....

    eu gostaria de saber se nao tem como eu apontar a minha maquina , para o meu imp e o horde apontar para uma maquina extra , com o postfix somente para smtp... porqeu assim uma maqina somente para smtp ... eu acho que ficaria mais rapido


    Agradeço a todos , e peço mais uma vez desculpas pelo incidente !!!
    Gledson