Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

fpmazzi
    Citação Postado originalmente por Brenno
    agora eu entendir, como eu tinha dito antes, nunca testei isso, ja que são muitas maquinas, recomendo firewall, no firewall vc so libera as 5 maquinas o resto ele barra, isso vc faz brincando no firewall, no squid, infelizmente não sei te responde, mas creio que não da pra fazer oq vc ta querendo, fica mais viavel vc fazer isso no firewall
    Pode crer oq vc kiz dize, axo ke ew ke to me expressano mal, vc entedew certinho a unica coisa ke axo ke vc nao entedew foi o seguinte, todas vao ter acesso a net, TODAS, mas este acesso eh restrito pela acl onde falo ke os sites ke possuem as palavras no arquivo x nao podem ser acessados, entao ninguem acessa, agora uso a acl liberados src 182.168.10.2 por exemplo para permiti ke essa makina acesse tudo inclusive os sites ke estao restirtos pelo arquivo x.blz.

Mas fica tranquilo axo ke axei a solucao, vo testa se funciona posto aki senao vo pedi help novamente... rs ... brow ... vc ta sendo mo gente fina .. cra....

fpmazzi
    Citação Postado originalmente por xstefanox
    Recomendo a leitura do meu guia:

http://squid.linuxit.com.br

Pode te esclarecer muita coisa...
    MOÇADA TENHO BOAS NOVAS ... CONSEGUI FAZER A CONFIGURAÇÃO QUE QUERIA, O ESQUEMA EH O SEGUINTE.
    1º Cria se uma acl do tipo: acl liberados src "/etc/squid/ips_liberados"
    2º Abaixo do item INSERT YOUR OWN RULE(S) ...., coloca-se:
    http_access allow liberados

com isso moçada, as makinas ke estao no arquivos ips_liberados tem acesso total a internet, agora akelas makinas ke nao estao no arquivo, elas so tem acesso as paguinas ke nao estao no arquivo das paginas bloqueadas.

valew moçada...

3. boa, nem eu sabia que poderia fazer isso, vivendo e aprendendo ehehehe

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 16-04-2008, 16:21
  2. Liberar MSN para uma lista de IP's
    Por Eduardo_Alves no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-2008, 16:25
  3. Bloquear tudo e liberar apenas para uma lista de ips
    Por lange no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10