+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com Hard Modem!

    Por favor, me ajudem..quero de uma vez por todas configurar um modem que preste e funcione pra poder acessar internet pelo LINUX. Só preciso saber qual Hard Modem adquirir, algum que seja compatível e de fácil instalação . Uso Mandrake 10, kewrnel 2.6


    vlws !!!

    #Titulo da menssagem editada pelo Moderador

  2. #2

    Padrão modem

    existe uma gama de opções para esse SO.
    De forma geral vc deve comprar modens que não sejam winmodem (apesar que alguns winmodens funcionam). Já que vc vai comprar mesmo, compre um que não dê pau. Veja as especificações do modem e compre um não winmodem, costumam ser mais caros, mais não muito. Até mais,

  3. #3
    Visitante

    Padrão Ajuda com Hard Modem!

    MODEM para ADSL ou MODEM para conexão discada?

    Para discada prefira US Robotics.

    Para ADSL pode ser o 3com, Dlink ou qualquer um que simule um roteador.

    Rafael

  4. #4
    Visitante

    Padrão Ajuda com Hard Modem!

    USRobotics Sportster os famosos voice modems de antigamente
    USRobotics Courier dificilmente vc vai encontrar um modelo interno desses... esses com certeza, sem nenhum duvida, sao os melhores!
    Esses modems, vale a pena lembrar, sao quase que 90% ISA, impedindo uso em maquinas novas... infelizmente! Porem vc encontra modelos PCI com configuracao baseada em Jumpers, essa eh a granca sacada os hard modems sao, em sua grande maioria, configurados por Jumpers... mas vc encontra tambem modelos Plug'n'Play! Esses (os PnP) existem no padrao PCI (bem melhor).
    Se vc encontrar um modelo externo nao tenha medo de comprar, pois sao de facil configuracao, mas nao caia na conversa de vendedores... o fato de ser externo nao caracteriza o modem como um hard modem! fica esperto!

  5. #5

    Padrão Ajuda com Hard Modem!

    Sei lá, eu acho que compensa mais você comprar um modem externo/router Parks Prestige 642-11 e ligar na tua placa de rede. =)

  6. #6
    Visitante

    Padrão Ajuda com Hard Modem!

    o stefano acho q ele ta falando de dialup cara... ou nao?

  7. #7

    Padrão Ajuda com Hard Modem!

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    o stefano acho q ele ta falando de dialup cara... ou nao?
    Não tem pobrema, esse modem funfa também como modem dialup... :P