+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Squirrel + dominio virtual só com MySQL?

    Usar domínio virtual com o Squirrelmail só é possível em conjunto com o MySQL ???
    Se for isso mesmo, tem algum outro webmail que trabalhe com domínio virtual de forma "mais natural" ???

  2. #2
    karfax
    Visitante

    Padrão Squirrel + dominio virtual só com MySQL?

    Parece que o OpenWebmail faz isso.

    Já tentei fazer virtual domain com squirrel e foi um saco :twisted:

    Sds,

  3. #3
    Visitante

    Padrão Squirrel + dominio virtual só com MySQL?

    Fora de cogitação o lance de trocar de webmail...
    Esse squirrel q to usando está td personalizado pra empresa... está todo "traduzido" de uma forma mais simples pros clientes...
    Depois, com tempo, posso pegar outro webmail pra fazer testes e talz..

    Atualmente oq eu tenho é q cada diretorio onde ficam os dominios virtuais (q nao sao muitos), tem um diretorio 'webmail' com uma copia do squirrel...
    soh q isso se repete pra cada dominio... eh um desperdicio de espaco, enche o saco qdo tem alguma atualizacao, e nao acho uma forma correta..

    pelo oq eu pesquisei ontem e hj, nao achei nada a respeito de dominio virtual com squirrelmail.... a nao sei os repetitivos textos squirrel + mysql ...
    um cara fez um tutorial explicando como fazer com mysql, e todo mundo copiou... todas as paginas q entrei tinham a mesma coisa escrita... as vezes a pessoa tinha a cara de pau de alterar um paragrafo ou outro soh pra fazer um H ... ridiculo esse povo que copia os artigos dos outros e nao faz referencia ao autor....
    mas isso nao faz parte desse topico,entao deixa pra lá, hehehehe

    vou continuar com meus webmail's 'virtuais' colocando uma copia de um a um... e bola pra frente =)