+ Responder ao Tópico



  1. #1
    JuniorBH
    Visitante

    Padrão Cartão Proxim 8420-WD trabalha em modo WDS?

    Bom dia pessoal.

    Hoje estava olhando alguns posts antigos do fórum e teve 1 que me chamou a atenção, disseram que o driver dos cartões 8420-WD da Proxim permite que ele funcione em modo AP, alguém saberia me dizer se ele funciona em modo WDS também? E como ativar?

    Meu problema é o seguinte, preciso montar uma repetição pra um cliente e iria usar 2 cartões, um pra comunicar com a repetidora ( AP-2000 ) na cidade e outro para comunicar com o cliente... Se eu conseguir configurar esse cartão em modo WDS eu consigo com o mesmo cartão comunicar com as 2 pontas, né? Pois em modo WDS ele comunica com o AP-2000 na cidade e com o cartão do meu cliente, certo?

    Espero que alguém possa me esclarecer isso, desde já agradeço.

    Abraços.

  2. #2

    Padrão Cartão Proxim 8420-WD trabalha em modo WDS?

    o 8420-wd nam funciona no ap-2000

    ele naum desenhado pra funcionar no ap... e isso estah escrito na caixinha dele...

    []'s

  3. #3
    JuniorBH
    Visitante

    Padrão Cartão Proxim 8420-WD trabalha em modo WDS?

    Com certeza, sei disso, o que eu quero saber é se tem como configurar ele no modo WDS para se comunicar com um AP 2000, ele vai ser instalado numa máquina mesmo.... e esse mesmo cartão, estando em WDS, conseguiria comunicar também com outra máquina? Pois em WDS ele funciona como AP também né, espero.... hehehehehe