+ Responder ao Tópico



  1. #1
    detroyder
    Visitante

    Padrão Quantidade de PC´s no AP

    Olá a todos, tenho uma rede com 3 maquinas(a minha via cabo ethernet e as outras duas via Wireless) para compartilhamento com a internet, meu AP é DWl-900AP+ da D-Link e queria saber quantas maquinas eu posso ligar nesse AP?? no caso tenho ADSL de 600Kbps e usando com 03 Maquinas naum notamos muita diferença na velocidade,m alguem saberia informar até com quantas maquinas eu posso repartir sem perder muita velocidade.

    Grato por qualquer ajuda....

  2. #2

    Padrão Quantidade de PC´s no AP

    kra.. o fabricante fala q ele gerencia ateh 2048 conexoes simultaneas hauhauahua

    isso eh piada deles... soh pode....

    eu mesmo naum me arrisco a colocar mais do 10 clientes num desses... mas tem uma galera aque no forum, q diz ter colocado bem mais

    []'s

  3. #3

    Padrão Re: Quantidade de PC´s no AP

    Citação Postado originalmente por detroyder
    Olá a todos, tenho uma rede com 3 maquinas(a minha via cabo ethernet e as outras duas via Wireless) para compartilhamento com a internet, meu AP é DWl-900AP+ da D-Link e queria saber quantas maquinas eu posso ligar nesse AP?? no caso tenho ADSL de 600Kbps e usando com 03 Maquinas naum notamos muita diferença na velocidade,m alguem saberia informar até com quantas maquinas eu posso repartir sem perder muita velocidade.

    Grato por qualquer ajuda....
    eu usei umas 15 e ta blz.

  4. #4
    francomania
    Visitante

    Padrão Quantidade de PC´s no AP

    O maximo que vc pode ter é 32, a 600kbps eu manteria uns 8

  5. #5
    andrequiri
    Visitante

    Padrão Quantidade de PC´s no AP

    Esse AP eu naum conheço.. Mais no adsl dependendo do modem vc pod colocar ateh uns 50 clientes mais com essa banda de 600kbps c vc tiver um controlador de banda legal e dependo de quais clientes vc pretend atingir (tipow os downloaderos ou os navegadores padrões) eu axo q uns 20 clientes eu jah tive 40 clientes num 800kbps controlando 200kbps pra cada cliente e naum era ruim e além de tudo