+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ederz
    Visitante

    Padrão Link de 28km, com bridge Samsung

    Povo, é o seguinte, tenho que fazer um link de 28km, visada limpa entre os pontos, eu pensava em fazer com Tsunami quick bridge de 5.8Ghz, mais ligando para forncedores os mesmos me passaram que a melhor solução seria fazer com Bridge Samsung e amplificadores e antena parabolica.... o que vc´s me dizem ????

  2. #2
    Visitante

    Padrão Re: Link de 28km, com bridge Samsung

    Citação Postado originalmente por ederz
    Povo, é o seguinte, tenho que fazer um link de 28km, visada limpa entre os pontos, eu pensava em fazer com Tsunami quick bridge de 5.8Ghz, mais ligando para forncedores os mesmos me passaram que a melhor solução seria fazer com Bridge Samsung e amplificadores e antena parabolica.... o que vc´s me dizem ????
    Cara, eu faco um link de 12km desta forma e me parece que ja eh o limite....o sinal jah tah ficando fraco. Acho que vc deveria testar antes

  3. #3
    ederz
    Visitante

    Padrão Link de 28km, com bridge Samsung

    mais nimguém ???

  4. #4

    Padrão Link de 28km, com bridge Samsung

    28 Km vc pode tentar com 2 senao, acho que se nao for pra muito trafego.

  5. #5

    Padrão Link de 28km, com bridge Samsung

    de uma olhada no HROR e HCOR...
    nao tenho certeza....
    []'s :twisted:

  6. #6

    Padrão Link de 28km, com bridge Samsung

    qto de trafego vc quer ???

  7. #7

    Padrão Link de 28km, com bridge Samsung

    eu tenho um link de 2Megas em 16Km usando uma bridge edimax em modo AP e um cartao sansung SWL2210P rodando uam blz .
    tenho outro tb de 2Megas usando cartoes orinoco silver em maquinas linux em modo AD-HOC.
    estes dois links nunca me deram problemas , execeto uma vez que uma das antenas sairma do lugar depois da tempestade. o cliente mesmo viu que tava fora e alinhou com a juda do wavemon e ta tudo blz.
    tem 1 ano emio estes dois links pois um é continuacao do outro.
    OBS.: to usando antenas Zirok de 23dbi sem amplificadores.
    Acho que vc por um amplificador de 500mW em uma das pontas deve resolver.
    Mas cuidados no uso de amplificadores poes eles geram ruidos se vc tiver outra rede wireless no caminho

  8. #8

    Padrão Link de 28km, com bridge Samsung

    Por experiencia a essa distancia o link com SWL-3300 vai fechar na boa, MS nao nao consegue trocar dados constatemente, experimente usar até uma senao cmo cliente da SWL-3300, pois fazer multilink a essa distancia nao funciona legal, elas vao bem a até uns 10km, ai vc pode colocar tranquilo que funciona com um taxa de mais ou menos uns 4mbps.

    [ ]'s
    rodrigo