+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wireless da WET11

    Pessoal é o seguinte, estou com uma wet11 v1, só que não consigo configurar o wireless dela, até configura mas não acha sinal nenhum do meu ap, nem eu colocando esse ap vizinho dela a danada não acha sinal e a luz do wireless não acende, se eu colocar a wet em modo ad-hoc a luz do wireless acende mas eu não consigo achar ela de jeito nenhum em nenhum pc meu, é como se ela não estivesse lá, alguem sabe me dizer o que isso? Aguardo respostas e agradeço desde já, até mais.

  2. #2
    Visitante

    Padrão Wireless da WET11

    tive um problema parecido , configurei o rate dessa putinha pra 1mb , e ela nao pegava sinal , deixei como auto e funfou legal.
    vai entender esa fdp

  3. #3

    Padrão Wireless da WET11

    Já testei todas as velocidades e nada dela achar sinal, alguem ai pode me ajudar, aguardo respostas.

  4. #4
    Visitante

    Padrão Wireless da WET11

    ja tentou atualizar o firmware ?

  5. #5

    Padrão Wireless da WET11

    Já sim, ela é a versão 1, o ultimo firmware é o 1.5.4 se não me falha a memoria e nada... nem sinal do sinal :cry: .

  6. #6
    francomania
    Visitante

    Padrão Wireless da WET11

    Seu problema está na comunicação, vc tem de ter certeza que o SSID e WEP estão configurados corretamente e na lista de MAC autorizados no AP inclui o WET11, assim como ambos estarem na mesma rede para vc ter acesso. Caso não estejam na mesma rede acosenlho resetar e acessar ele no IP 192.168.1.225 (seu PC tem de estar na mesma rede) e configura-lo corretamente.

  7. #7

    Padrão Wireless da WET11

    Seguinte ssid está o mesmo, wep eu não uso nesse ap e tambem não seguro pelo mac no ap, acho que a bridge está com defeito mesmo, ela não acha de jeito nenhum, se eu coloca-la em modo ad-hoc eu teria que encontrala com uma maquina cliente tambem em ad-hoc, o que não acontece, não sei mais.

  8. #8

    Padrão Wireless da WET11

    Por acaso você já tentou o mais óbvio, que é tentar com outra bridge???

  9. #9

    Padrão Wireless da WET11

    Pois é infelizmente não tenho outra, vou encostar essa daqui, vlw a ajuda de vocês, até mais.

  10. #10
    bouncer
    Visitante

    Padrão teste

    vc ja fez um teste pra ver se os W11 estao conversando um perto do outro em..

  11. #11

    Padrão Re: Wireless da WET11

    Citação Postado originalmente por TheHawk
    Pessoal é o seguinte, estou com uma wet11 v1, só que não consigo configurar o wireless dela, até configura mas não acha sinal nenhum do meu ap, nem eu colocando esse ap vizinho dela a danada não acha sinal e a luz do wireless não acende, se eu colocar a wet em modo ad-hoc a luz do wireless acende mas eu não consigo achar ela de jeito nenhum em nenhum pc meu, é como se ela não estivesse lá, alguem sabe me dizer o que isso? Aguardo respostas e agradeço desde já, até mais.
    o cara comprei um lote destas bridge da nova verção ja (cisco) e veio um com este problema, mandei de volta ele me trocaram por outra

  12. #12

    Padrão Wireless da WET11

    O que da de problema nas Wet11 nao ta no mapa isso de ser um defeito no cartao ou na placa dela, tenta trocar o cartao, pra ver se nao funciona, tem como clocar um cartao orinoco nelas, uma vez vi num site como fazer isso, nao to lembrado do endereco, mas se der uma pesquisada no google derepente vc encontra la as malandragem.....

  13. #13
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Wireless da WET11

    wet 11 v.1 pode ter jeito de trocar cartao (nunca vi uma dessas abertas...hehehehehehe) agora as v.2 esquece.... eh uma placa de circuito impresso com o chip radio integrado.

  14. #14
    Visitante

    Padrão Wireless da WET11

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    wet 11 v.1 pode ter jeito de trocar cartao (nunca vi uma dessas abertas...hehehehehehe) agora as v.2 esquece.... eh uma placa de circuito impresso com o chip radio integrado.
    as versao 1 eu uso os cartoes que sobram das que queimam a lan tudo com adaptador pcmcia e Openbsd e tudo chipset prism.

  15. #15
    rrs
    Visitante

    Padrão abandona esse aparelho não pense duas vezes

    Aconselho a você a abandonar o wet 11 use o dwl 900 que é homologado pela anatel e funcional bem. tem também o dwl 810+ e o ovislink wl1120ap esses não são homologados pela anatel mais são perfeitos depois que troquei todos os meus wet11 nunca mais fui acordado 2:00 da manhã por causa da luz lan ta apagando ou por qualquer tipo de problema.