+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SWL 3300 URGENTE

    Ai pessoal meu radio AP SWL 3300 nao reseta , alguem ja teve problema parecido preciso configura-lo urgente, tive que subistitui-lo por
    um dwl 900+ mas ele nao chega onde o SWL chega
    Muito Obrigado desde ja

  2. #2

    Padrão SWL 3300 URGENTE

    Vc jah tentou segurar o botaum do reset por um tempo maior??? (uns 30 ou 40 segundos)
    Qual o motivo d vc querer resetar ela???
    Ela tah travada??? Ou tah doidona mesmo???

  3. #3
    Visitante

    Padrão SWL 3300 URGENTE

    E o seguinte este radio estava em outro ponto do meu sistema
    agora preciso reconfigura-lo para suprir outro lugar de rede ja tentei de tudo e o bixo nao reseta e agora acho
    que esta travada pois ele perdeu todas as configuracoes anteriormente feitas

  4. #4
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão SWL 3300 URGENTE

    coloca o cabo serial nele....
    e cria uma coneção via Hyper terminal!!!

  5. #5

    Padrão SWL 3300 URGENTE

    o cara o meu tambem so tem o botao pra enfeite, mas usa o software nque acompanha o ap e coloca o MAC no user e passwrd que ele vai resetar, nunca testei mas os guris ai do forum parece que fazem assim quando nao lembram mais da senha

  6. #6

    Padrão SWL 3300 URGENTE

    isso mesmo se vc achar no ap manager qdo não acha tem que entrar
    pelo serial cria a coneção via hyper terminal!!!

  7. #7
    Visitante

    Padrão SWL 3300 URGENTE

    Beleza vou tentar depois posto aki o que aconteceu

  8. #8
    nikolas
    Visitante

    Padrão SWL 3300 URGENTE

    Ola pessoal,


    Estou com o mesmo problema no caso minha AP esta meio doida com disse o amigo ai estou querendo dar um reset para depois atualizar o firmware dela, só que para 3300 DA não tem atualização pelo que pude ver, ela esta com 2.15 a 2.25 não seia para a DA(HW) 3842, certo?

    e ai, como poderia dar um reset nesta danada.

    []'s

  9. #9

    Padrão SWL 3300 URGENTE

    Citação Postado originalmente por nikolas
    Ola pessoal,


    Estou com o mesmo problema no caso minha AP esta meio doida com disse o amigo ai estou querendo dar um reset para depois atualizar o firmware dela, só que para 3300 DA não tem atualização pelo que pude ver, ela esta com 2.15 a 2.25 não seia para a DA(HW) 3842, certo?

    e ai, como poderia dar um reset nesta danada.

    []'s
    tenta entrar nele via porta RS-232....

    []'s

  10. #10
    nikolas
    Visitante

    Padrão SWL 3300 URGENTE

    O problema não esta em eu esta tendo acesso, é que realmente estou querendo reseta-lo mesmo, só isto.

    []'s

  11. #11
    Neo_TM
    Visitante

    Padrão resete firware!!!

    bom...... tenta resetar pelo mac... como o pessoal falou... ai... eu ja fiz isso e deu certo... em relação do firware usa esse!!!
    http://www.americanexplorer.com.br/downloads.htm
    ja usei ... e tenho uma ap atualizada com esse firware.... esta funcionando 100%

    valew t+

  12. #12

    Padrão SWL 3300 URGENTE

    outra dica boa vc pode entrar via telnet antes de atualizar o AP e checar direitnho sua verção para nao fazer bobagem e colocar uma fw errada


    no console do dos mesmo digita telnet ipdoap
    opção
    4 enter
    4 enter novamente