Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

agent_smith
    YvY, minha doce YvY, teus comentários são sempre uma brisa de ar fresco em minha face cansada...
    Beleza, inteligência e sensibilidade... Ahh, o leonino é um cara de sorte... :wink:

Mas, voltando a vaca fria, a coisa é mais ou menos assim: Um dos meus colegas conseguiu um trampo melhor e saiu da firma. Tive que me deslocar pra cidade dele e fazer o trabalho dele. Suporte a usuários. Até aí tudo bem, mas, a mentalidade da firma é monolítica: Oferecem um tanto e(que nem é tanto assim... :roll: ) e, quem aceitar, aceitou. O problema é que sempre tem um desesperado...

Mas, o pior é a mentalidade... "Vai haver quem aceite... Vai ter quem precise..." e nisso me deparo com a triste realidade de que não somos importantes e nem valorizados, nem se eu tantar sair, não vai haver quem queira me conservar na empresa, ou coisa assim. No fundo, apenas um fusível... Se queimar, eles trocam... :cry:

Abraços a todos...

2. Citação Postado originalmente por agent_smith
    se eu tantar sair, não vai haver quem queira me conservar na empresa, ou coisa assim. No fundo, apenas um fusível... Se queimar, eles trocam... :cry:

Abraços a todos...
    pow cara.....talvez num seja bem assim, tente fazer o melhor q vc puder, mostre q vc eh importante pra firma, assim eles vao reconhecer vc la :wink:

LenTu
    ah cara issu eh phoda pra poha... no meu primeiro "trampo" fui trabalhar numa das mais famosas lojas daki de santos no ramo di montagem e manutenção... cheguei lah... blz.. meu estágio pra complementar meu curso no senai... aprendizado neh... todo mundo legal.. q num sei o q... passo 2 dias o gerente me mandou ir pro estoque... tah limpo... fui lah neh... phoda-se... blz... fikei um mes lah... descarregando carregamento de monitor (uns 300 soh a tarde...SOZINHO).. ia busca HD, driver de disquete(karáleo eh mto pesado driver de disquete... uma caixa com 200 eh)...
    ai blz.... passou-se o mês.... dai eu na expectativa di ir pra montagem e manutenção finalmente.. pra aprender alguma coisa... o cara me vem com historia deu ir pra garantia pra ver c peça tavah quebrada.... meu... me recusei... tinha uns macacos lah mto burros... davah imcompatibilidade com a placa e eles mandava a memória pra garantia como quebrada... dai falei naum... e q queria fikar na montagem... dai o cara... tah bom...

o q aconteceu ?

no otro dia me mandaram embora... pegaram otro pião(técnico)..e pra eles problema resolvido....

mto phoooooooooooda...

mas blz... agradeço a eles... c eu num tivesse saido di lah num estaria hj no garimpar... q aprendi mais coisa na minha vida toda...

:twisted:

4. que está assim. Faz tempo que ´qualquer um´ é chamado de administrador de rede

dB
    Citação Postado originalmente por irado
    que está assim. Faz tempo que ´qualquer um´ é chamado de administrador de rede

Pior ainda, qualquer q saiba instalar rWindows é chamado de "técnico"...

Lamentavel!!

Tópicos Similares

1. desabafo Final...Eu vo nessa!
    Por josueferreiradesouza no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2010, 09:30
  2. Pó Desabafo e tristeza com distancia..
    Por UbuntuInfo no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 16-11-2009, 17:38
  3. Desabafo!
    Por brunorns no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 23-08-2008, 22:51
  4. Dúvidas e desabafo sobre Provedor Wireless
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 06-09-2006, 14:58
  5. Desabafo...