Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Walfredo
    Citação Postado originalmente por LenTu
    ah cara issu eh phoda pra poha... no meu primeiro "trampo" fui trabalhar numa das mais famosas lojas daki de santos no ramo di montagem e manutenção... cheguei lah... blz.. meu estágio pra complementar meu curso no senai... aprendizado neh... todo mundo legal.. q num sei o q... passo 2 dias o gerente me mandou ir pro estoque... tah limpo... fui lah neh... phoda-se... blz... fikei um mes lah... descarregando carregamento de monitor (uns 300 soh a tarde...SOZINHO).. ia busca HD, driver de disquete(karáleo eh mto pesado driver de disquete... uma caixa com 200 eh)...
    ai blz.... passou-se o mês.... dai eu na expectativa di ir pra montagem e manutenção finalmente.. pra aprender alguma coisa... o cara me vem com historia deu ir pra garantia pra ver c peça tavah quebrada.... meu... me recusei... tinha uns macacos lah mto burros... davah imcompatibilidade com a placa e eles mandava a memória pra garantia como quebrada... dai falei naum... e q queria fikar na montagem... dai o cara... tah bom...

o q aconteceu ?

no otro dia me mandaram embora... pegaram otro pião(técnico)..e pra eles problema resolvido....

mto phoooooooooooda...

mas blz... agradeço a eles... c eu num tivesse saido di lah num estaria hj no garimpar... q aprendi mais coisa na minha vida toda...

:twisted:

Poxa LenTu me emocionei com tua história! :roll:

Quando eu tiver dinheiro te chamo pra trabalhar comigo junto com a _Ivy_...

eu tava lendo na net estes dias uma coisa que apesar de ser irônico as vezes é a pura verdade... era mais ou menos assim, "A diferença entre um Deus de TI e um bosta é meramente uma cagada!"

E em boa parte dos casos isto faz total sentido...

LenTu
    Citação Postado originalmente por Walfredo
    "A diferença entre um Deus de TI e um bosta é meramente uma cagada!"
    HUuaHuhAUUHuaHauHAUHAHUaHUaHUa

essa frase foi phoda... ahuahuahaua... ri bagarai qdo li...

mas num precisa ter pena naum... o mundo eh bem mais cruel q issu q me aconteceu..

:twisted:

Tópicos Similares

1. desabafo Final...Eu vo nessa!
    Por josueferreiradesouza no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2010, 09:30
  2. Pó Desabafo e tristeza com distancia..
    Por UbuntuInfo no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 16-11-2009, 17:38
  3. Desabafo!
    Por brunorns no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 23-08-2008, 22:51
  4. Dúvidas e desabafo sobre Provedor Wireless
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 06-09-2006, 14:58
  5. Desabafo...