+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Repetidora de wireless

    Oi pessoal,

    Estou querendo monta uma outra torre2 wireless em uma cidade que fica + ou - 28Km em linha reta, da minha torre1 localizada no meu provedor com uma altura de 19,5M, estou pretendendo usar um link via radio, pois não quero gasta dinheiro alugando link dedicado, alguém poderia me informar quais equipamento devo adquirir?

    Grato,

  2. #2
    ederz
    Visitante

    Padrão Re: Repetidora de wireless

    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Oi pessoal,

    Estou querendo monta uma outra torre2 wireless em uma cidade que fica + ou - 28Km em linha reta, da minha torre1 localizada no meu provedor com uma altura de 19,5M, estou pretendendo usar um link via radio, pois não quero gasta dinheiro alugando link dedicado, alguém poderia me informar quais equipamento devo adquirir?

    Grato,
    É o seguinte se quizer fazer algo que presta vai ficar em torno de 4 mil dolar... já fiz um ponto assim... coloquei ap samsung pra repeti ap com bridge na outra ponto, ap 2000.. não adianta.. pra fz um ponto a ponto de 28km, tem q pegar equipementos da ultima 3er, p100, tsunami, e mais um também muito bom que esqueci o nome..... qualquer coisa.. para maiores informações.. entre encontato comigo no msn, se preferir...

  3. #3
    skywarrios
    Visitante

    Padrão Repetidora de wireless

    use duas senao que fica blz pois tenho uma rep. a mais de 35KM e ta blz.