+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Educpd
    Visitante

    Padrão Postfix X Envios !!! Socorro !!!

    Olá galera,

    Tenho um Slack rodando Postfix, esta funcionado legal só que qualquer email que envio para o dominio hotmail.com.br aparece a mensagem de erro e ele fica tentando até que a mensagem é apagada:
    7508529EB0C 87797 Thu Nov 18 14:10:43 [email protected]
    (connect to hotmail.com.br[64.4.52.7]: Connection timed out)
    [email protected]

    Obs: O estranho que para o hotmail.com vai sem problemas !!! E no meu Firewall não esta barrando isso.!!!
    Alguem sabe o que pode ser ???


    Edu

  2. #2
    karfax
    Visitante

    Padrão Postfix X Envios !!! Socorro !!!

    Sobrecarga no servidor smtp do hotmail. Comigo também acontece. Poderia aumentar o timeout limit, mas acho que não vale a pena. Possivelmente não resolveria 100%. Melhor aconselhar seus usuários a trocar de provedor...


    Sds,

  3. #3
    gledson
    Visitante

    Padrão o seu maior problema

    o Problema é bem simples ... o Provedor Hotmail nao tem o .com.br e sim somente o .com ex. [email protected] e nao [email protected]

    teste !!!
    caso nao funcione ... verifique em seu firewall a liberaçao das portas 110 e 25 input/output

    um Abraço !!

    Gledson

  4. #4
    Educpd
    Visitante

    Padrão Postfix X Envios !!! Socorro !!!

    Amigo,

    O hotmail de .com.br porque eu tenho esse email e utilizo ele no Msn.
    A porta 110 e 25 esta OK, se não as outras mensagens tb estariam com esse problema.
    Se alguem tiver mais outra idéia agradeço...

    Valeu.

    Edu

  5. #5
    Educpd
    Visitante

    Padrão Postfix X Envios !!! Socorro !!!

    Amigo,

    O hotmail tem .com.br porque eu tenho esse email e utilizo ele no Msn.
    A porta 110 e 25 esta OK, se não as outras mensagens tb estariam com esse problema.
    Se alguem tiver mais outra idéia agradeço...

    Valeu.

    Edu

  6. #6

    Padrão Postfix X Envios !!! Socorro !!!

    Citação Postado originalmente por Educpd
    Amigo,

    O hotmail tem .com.br porque eu tenho esse email e utilizo ele no Msn.
    A porta 110 e 25 esta OK, se não as outras mensagens tb estariam com esse problema.
    Se alguem tiver mais outra idéia agradeço...

    Valeu.

    Edu
    Concordo com o gledson, mande um email de TESTE para mim [email protected] e provavelmente receberei seu email.

  7. #7
    gledson
    Visitante

    Padrão Postfix X Envios !!! Socorro !!!

    hotmail.com.br ... isso nao existe ... somente o acesso a pagina www.hotmail.com.br .... agora provedor de e-mail , impossivel ...
    tenho muitos problemas com esse e-mail ,,, administro 525 maquinas de usuarios ... tem uma galera que manda pra hotmail.com.br ai trava tudo heheh
    da uma olhada ai brother

  8. #8
    Educpd
    Visitante

    Padrão Postfix X Envios !!! Socorro !!!

    Verdade,

    Funciona já havia feito esse teste todos os email .com funciona,

    Realmente o que descobri é que a Microsoft não tem um DNS para esse dominio hotmail,.com.br só para o .com.
    Bom a solução é ninguem usar esssa droga de dominio !!!
    Aproveitando o gancho alguem sabe porque os email para esse dominio me da esse erro ???

    259BA29EB0D 7574 Mon Nov 22 09:36:59 [email protected]
    (host mx.insrv.com.br[200.201.133.50] said: 451 WE DO NOT ACCEPT DIRECT DELIVERY! (in reply to RCPT TO command))

    Valeu