+ Responder ao Tópico



  1. #1
    xACiD
    Visitante

    Padrão Configurar/hospedar Radio online

    Bom dia ! Alguem sabe onde eu possa hopedar uma rádio online ( sistema de stream )? E se alguem souber também, onde eu axo tutoriais, apostilas, informações... sobre esse tipo sistema.Pois algumas rádios da minha cidade estao querendo transmistir a sua programação pela internet, e eu tenho pouco ( quase nada ) conhecimento nessa área.
    Desde já agradeço.
    []s

  2. #2
    Rádio TOP
    Visitante

    Padrão Re: Configurar/hospedar Radio online

    Olá Amigo, estive verificando sua procura e estamos entrando em contato para lhe informar sobre o serviço de streaming que gostaria de saber. Somos uma empresa especializada em Radios Online, possuimos algumas na rede e estamos desenvolvendo outras. Nossa empresa hoje, é lider nesta área no Brasil. Se quiser entrar em contato ligue para 0 XX 67 384-6863 ou [email protected] para obter maiores informações.

  3. #3
    nafre
    Visitante

    Padrão Configurar/hospedar Radio online

    Amigo nao sou a melhor pessoa para te falar mais antes de pagar por uma stream te aconselho a procurar por um programa chamado SHOTCAUST server ele será o servidor basta uma maquina linux ou ate mesmo windows para montar o servidor sem pagar nada.

    Visite www.shoutcast.com e no www.google.com.br procurar por

    1 montar radio shoutcast
    2 configurar shoutcast