+ Responder ao Tópico

1. fera tem varias probabilidade

vc deu permição de escrita no diretorio que fica os logs ????
    vc deu permição de escrita no diretorio que fica o cache ????

se vc ja ves isto pode ser que os logs estão cheio de mais
    então vc apaga eles e pronto

2. Citação Postado originalmente por felco
    Citação Postado originalmente por xstefanox
    Eu nao entendo a configuracao desses cara, o MSN dele passa pelo Squid?! (non sense?)
    Eh aquele cara que tava com problema no POP3/SMTP por causa do Squid?! (non sense...)

Faca o seguinte:
    squid -N

Eh poste aqui oque acontece qndo ele cai
    A partir da versão 6.x do MSN, ele começou a utilizar socket HTTP também, ou seja: O Squid trata das requisições do MSN...

Abraços.
    Bom que eu saiba o Squid eh um cache HTTP... nao faz sentindo "cachear" MSN.... no meu ponto de vista nao faz sentido o MSN ou ICQ passa pelo Squid
    Tem lógica sim, em uma rede com autenticação no squid, onde há bloqueio de acesso ao msn atrávez do iptables é importante que o bloqueio seja feito no squid tbm, para que somente os usuários autorizados possam usar o MSN, pois caso contrário, seria só o user configurar o proxy no MSN que as conf. do iptables p/ bloq. de MSN seriam desprezadas, uma vez q quem estaria intermediando a conexão seria o proxy... Não sei se é exatamente o caso do amigo, mas este é um exemplo onde a utilização do proxy é interessante nos messengers (ou qualquer outra coisa).

felco
    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Citação Postado originalmente por felco
    Eu nao entendo a configuracao desses cara, o MSN dele passa pelo Squid?! (non sense?)
    Eh aquele cara que tava com problema no POP3/SMTP por causa do Squid?! (non sense...)

Faca o seguinte:
    squid -N

A partir da versão 6.x do MSN, ele começou a utilizar socket HTTP também, ou seja: O Squid trata das requisições do MSN...

Abraços.
    Bom que eu saiba o Squid eh um cache HTTP... nao faz sentindo "cachear" MSN.... no meu ponto de vista nao faz sentido o MSN ou ICQ passa pelo Squid
    Tem lógica sim, em uma rede com autenticação no squid, onde há bloqueio de acesso ao msn atrávez do iptables é importante que o bloqueio seja feito no squid tbm, para que somente os usuários autorizados possam usar o MSN, pois caso contrário, seria só o user configurar o proxy no MSN que as conf. do iptables p/ bloq. de MSN seriam desprezadas, uma vez q quem estaria intermediando a conexão seria o proxy... Não sei se é exatamente o caso do amigo, mas este é um exemplo onde a utilização do proxy é interessante nos messengers (ou qualquer outra coisa).
    Mas no caso o problema dele nao eh bloquear eh fazer funcionar

4. Mas você pode usar o proxy para limitar o acesso de usuário ao msn. Se vc usar iptables, vc limita por ip, pelo squid vc pode limitar por usuário, onde ele esteja na rede ele consegue acessar.

5. Felco faz sentido pois o msn é MICROSOFT..... então c ja sabe né rsrsrsrsrs mas felismente que passa pelo squid pois pois assim eu consigo controlar os uploads dos meus reles mortais.....

Citação Postado originalmente por felco

Faca o seguinte:
    squid -N

Abraços.

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda para conf do web proxy????
    Por Josevaldo no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 29-08-2006, 20:17
  2. 2 Links + Proxy + Mikrotik = Preciso de Ajuda!!!
    Por hdad no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-01-2006, 21:55
  3. Preciso de Ajuda!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-2002, 11:13
  4. sou iniciante e preciso de ajuda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-10-2002, 06:12
  5. sou iniciante e preciso de ajuda