+ Responder ao Tópico



  1. #1
    in
    Visitante

    Padrão Fedora

    o Fedora Core 2 é facil de instalar ou o Conectiva é mais facil ?
    estou pondo esta pergunta pois eu li uma pergunta parecida mais estava trancado e nao tinha uma resposta clara

  2. #2

    Padrão Fedora

    Qualquer uma das duas distros são fáceis de instalar. Eu lhe aconselho o Fedora 2. :wink:



  3. #3
    in
    Visitante

    Padrão Fedora

    mas tipo assim para iniciantte açguem q nunca instalou um sistema operacional antes

  4. #4

    Padrão Re: Fedora

    Citação Postado originalmente por in
    mas tipo assim para iniciantte açguem q nunca instalou um sistema operacional antes
    Sim com certeza o Fedora é uma ótima opção.



  5. #5
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Fedora

    Utilize o Fedora Core 3 pois o 2 ja e coisa do passado!!!

  6. #6
    luccosta
    Visitante

    Padrão Fedora

    Como o Fedora esta na versão 3, eu diria que este é o mais recomendado, outra coisa, vc tem que pensar nas vantagens futuras que esta distro oferecerá, por exemplo a atualização da Distro e dos bugs.
    De resto, existem outros aspectos que os demais membros podem analisar melhor que eu, como performace, segurança etc.

    Boa Sorte.



  7. #7
    silmar
    Visitante

    Padrão Fedora

    Uma vez instalei o F2 e coloquei a instalação full
    Aee queria que ele ficasse como inicio o shell e não a parte grafica..
    tem como fazer isso deixar ele mesmo com tudo instalado?
    Bom estou pegando o ganjo nessa pergunta do iniciante.

  8. #8

    Padrão Fedora

    abra o /etc/inittab e altere a initdefault d 5 para 3

    []'s



  9. #9
    in
    Visitante

    Padrão Fedora

    eu coloquei esta pergunta por q tenho uma revista q vem com o FC2 é ainda estou pensando em instalar ele, por isto nao perguntei do FC3 mas obrigado pelas respostas vou instalar ele aki

  10. #10

    Padrão Fedora

    o FC2 não é considerado antigo nem obsoleto... até pq o FC3 é uma atualização dele... o problema é que Distros como Fedora lançam uma versão após outras adoidado....

    quem já tiver o FC2 e atualizar ele pela net ira ficar a mesma coisa que o FC3.... agora, claro, se vc ira instalar o Fedora, como qualquer outra distro, o recomendado é sempre a ultima versão ESTAVEL....

    Eu prefiro mais a filosofia dos BSDs e Debian na parte de controle de versões das distros.... são bem mais cuidadosos....



  11. #11

    Padrão kurumin

    Nobre,

    Indico nem o Fedora, nem o Conectiva, para vc que é iniciante aconselho o Kurumin. Fácil de instalar, otima detecção automatica de hardware como winmodens e muito mais

    Kurumin é show!!!!!!!

  12. #12

    Padrão Fedora

    Se segurança for um requisito de peso para você, uso o fedora core 3, pois ele vê com o SE Linux habilitado por default e com muitas melhorias.



  13. #13

    Padrão Fedora

    FC3.... o melhor e mas fácil........

  14. #14
    hssmm
    Visitante

    Padrão Fedora

    Fedora 2 tem 650 atualizações para se fazer enquanto o fedora 3 tem apenas 65 atualizações.

    Outro ponto importante que eu achei foi o unico que conseguiu rodar os servidores dos seguintes games sem dar nenhum problema de falta de arquivos. Medal of Honor, Spearhead, Call of duty, Call of duty United Ofensive.



  15. #15

    Padrão Fedora

    Citação Postado originalmente por hssmm
    Fedora 2 tem 650 atualizações para se fazer enquanto o fedora 3 tem apenas 65 atualizações.

    Outro ponto importante que eu achei foi o unico que conseguiu rodar os servidores dos seguintes games sem dar nenhum problema de falta de arquivos. Medal of Honor, Spearhead, Call of duty, Call of duty United Ofensive.
    Mano vc consegue jogar CS no Linux???

  16. #16

    Padrão Fedora

    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Citação Postado originalmente por hssmm
    Fedora 2 tem 650 atualizações para se fazer enquanto o fedora 3 tem apenas 65 atualizações.

    Outro ponto importante que eu achei foi o unico que conseguiu rodar os servidores dos seguintes games sem dar nenhum problema de falta de arquivos. Medal of Honor, Spearhead, Call of duty, Call of duty United Ofensive.
    Mano vc consegue jogar CS no Linux???
    pow lacier.... o cedega faz isso brincando...

    []'s



  17. #17

    Padrão Fedora

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Citação Postado originalmente por hssmm
    Fedora 2 tem 650 atualizações para se fazer enquanto o fedora 3 tem apenas 65 atualizações.

    Outro ponto importante que eu achei foi o unico que conseguiu rodar os servidores dos seguintes games sem dar nenhum problema de falta de arquivos. Medal of Honor, Spearhead, Call of duty, Call of duty United Ofensive.
    Mano vc consegue jogar CS no Linux???
    pow lacier.... o cedega faz isso brincando...

    []'s
    Valeu....rsrs :wink:

  18. #18
    loserdracull
    Visitante

    Padrão Fedora

    Eu recomendaria o mandrake 10.1 pela facilidade e diversidade do sistema !!!
    Mas o fc2 tambem e muito bom .