+ Responder ao Tópico



  1. #1
    gafiel
    Visitante

    Padrão Qual Linux instalar

    Olá bom dia sou inciante em Linux e tenho instalado aqui na minha empresa Linux Red Hat 7.3 ma como é um versão descontinuada eu gostaria de saber que versão seria boa para eu instalar pois tenho servidor de email instalado aqui é Postfix e meu site hospedado nele tbm.
    Desde já agradeço

  2. #2

    Padrão linux

    Se vc quiser continuar com o Red Hat, tem a versão 9. Caso vc queira mudar, tem o Debian, o Slackware(que alias tem um bom suporteaqui no Brasil, mas é muito mais complicado que o RH). O conectiva tb está fazendo um bom trabalho. Mas é isso, vc tem varias escolhas.

    No momento utilizo o Slack10 e pretendo migrar pro Debian.

    :wink:

    Nao sei se era bem isso que queria, mas ta aí!!!

  3. #3

    Padrão Qual Linux instalar

    o certo pra vc seria a evolucao natural do seu RH... no caso o RH9 e ateh mesmo o Fedora Core 3

    []'s

  4. #4
    slice
    Visitante

    Padrão Qual Linux instalar

    Slackware ou Debian

  5. #5
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Qual Linux instalar

    SuSE

  6. #6

    Padrão Qual Linux instalar

    Este é o tipo do post q não leva a nada...mano tem milhares de post igual a este aqui no site.... da uma pesquisadinha q vc vai ver como era facil encontrar a resposta....
    Se vc vem do RedHat vc pode dar continuidade com o Fedora Core 3 se vc acha q vai precisar de suporte via telefone por ser uma aplicação comercial aconselho a migrar para o Conectiva 10 q tem suporte aqui no Brasil e não é tão caro...
    Valeu...desculpe se fui muito objetivo mas é verdade tem vários post já com este tema....
    Espero ter ajudado...

  7. #7

    Padrão Qual Linux instalar

    Concordo com o GM linux , SuSE

  8. #8
    Aquini
    Visitante

    Padrão Qual Linux instalar

    Vc deve estudar bem o seu caso, mas o mais natural é que vc evolua no mesmo trilho que já conhece, ou seja não radicalizar e manter a linhagem RedHat... O ideal inclusive é nem radicalizar muito nas inovações para não ter muita dor de cabeça com diferenças gritantes de configuração. Atualiza teu sistema para Fedora Core 1 antes de pensar em instalar o FC 2 ou 3, ou se quiser instala o WhiteBox, que é da mesma linhagem do RHEL 3...

    T+

  9. #9

    Padrão Qual Linux instalar

    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Este é o tipo do post q não leva a nada...mano tem milhares de post igual a este aqui no site.... da uma pesquisadinha q vc vai ver como era facil encontrar a resposta....
    Se vc vem do RedHat vc pode dar continuidade com o Fedora Core 3 se vc acha q vai precisar de suporte via telefone por ser uma aplicação comercial aconselho a migrar para o Conectiva 10 q tem suporte aqui no Brasil e não é tão caro...
    Valeu...desculpe se fui muito objetivo mas é verdade tem vários post já com este tema....
    Espero ter ajudado...
    concordo

    #LOCKED