Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por casper_linux
    Infelizmente isto não vai funcionar, já procurei resolver este problema através deste variavel no php.ini, mas não funcionou.

A única coisa que encontrei, foi uma explicação de que o erro estava na classe do uebimiau.
    Vai adiantar sim, mudando outra opção em /etc/httpd/conf.d/php.conf

Como citado acima, no php.ini tem uma variavel la que seta o tamanho maximo de memoria em 8MB altere para uns 25 MB e altere na no arquivo acima a opçao LimitRequestBody

<Files *.php>
    SetOutputFilter PHP
    SetInputFilter PHP
    LimitRequestBody ??qtd_desejada??
    </Files>

restarte o Apache...

#Configurei para ler menssagens de até 10 MB que é o tamanho máximo que defini em meu MTA em uma única mensagem...

t+

Tchello
    Sinceramente, não recomendo muito o UebiMiau, parece ser muito bom, mas ele tem algumas falhas que são intediantes, pq vc não tenta usar o squirrelmail, muito mais simples, leve e eficiênte....

casper_linux
    Caro bauer

Já fiz esta modificação no uebimiau 2.7.2, e não adiantou.
    Neste momento acabei de baixar o uebimiau 2.7.8, e fiz o teste da mudança da variavel upload_max_filesize para:
    ------> upload_max_filesize = 12M
    e vi que funcionou.
    porém se você olhar o código fonte do uebimiau, você vai notar que ele fez muitas modificações.

Tchello

Sobre o uso do squirrelmail, eu só tive um pequeno problema com ele. É que o squirrel, só trabalha com imap, até onde eu vi.

Gosto do uebimiau, por ele ser um software brasileiro, e de qualidade. Sendo que não perde nada para os outros. Recomendo que você teste a nova versão do uebimiau, que você vai entender o que estou dizendo.

Ressaltando que o uebimiau, trabalha tanto com imap e pop3. E também tem suporte a vários temas, ou caso você queira, você mesmo pode construir o seu tema. Sobre o uso de temas no squirrelmail, ainda não estudei nada para poder argumentar, aqui. O único detalhe que sei é que ele tem suporte a "cores" apenas, pois já utlilizei ele por muito tempo.

Atenciosamente

Fabrício

Cara... eu já tentei aqui mesmo neste fórum solucionar esse problema e não consegui.

Resultado: openwebmail

Tá certo que temos que valorizar produtos nacionais, mas na hora que você tá empenhado tem que procurar outras opções, e depois que mudei... nunca mais me preocupei com ele.

Falow !!!

Jothas
    E ai pessoal, realmente eu tb prefiro usar o uebimiau, por ser brasileiro e tudo mais, porem esta duvida do pessoal realmente atrapalha, pois nao consigo enviar arquivos com mais de 1m, nem tao pouco recebe-los.

Vc diz que tem a versão recente, porem nao encontrei pra download.

Se vc puder me mandar meu e-mai é joarli@itelefonica.com.br

Caso vc conheça temas tb gostaria muito de aplica-los para dar uma mudada no visual do meu webmail

Valeo e um abraço

Tópicos Similares

1. Problema para visualizar mensagens - Squirrelmail
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-10-2006, 14:28
  2. Problemas para Abrir Portas no firewall
    Por fred_m no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 02-11-2005, 11:58
  3. Problemas para ler linha inteira que contenha espaço
    Por Drozzini no fórum Linguagens de Programação
    Último Post: 14-09-2005, 13:00
  4. Problemas para abrir alguns arquivos!
    Por TuxLinuxBR no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 30-08-2004, 17:18
  5. Erro pra abrir mensagem maior que 1MB Uebimiau
    Por Isac no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-08-2004, 09:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L