+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Servidor de de acesso discado ( Dialin)

    Amigos estou configurando o linux para ser um servidor de acesso discado p/ internet já passei por várias das complicadas etapas, ele já está escutando e atendendo o modem negociando conexão ( aquele barulho lindo) e parava em na parte da Autenticação ( estava discando de um micro windows).
    quando eu acionei no discador o mostrar tela terminal verifiquei que ele está parando na tela de login e senha, já cheguei a conseguir digitar o usuário e a senha na tela do terminal mas ele simplesmente entrava no shell do linux. mexi mais um pouquinho para ver no que eu tenha errado ai agora ele só aceita digitar o nome do user.

    Alguem poderia me ajudar a passar essa etapa essa servidor dialin?

    Linux: Slackware 9.1
    Pacotes que foram instalados: mgetty / mingetty

    Modem: US Robotics externo ligado na S0 (com1)

  2. #2
    dboom
    Visitante

    Padrão Servidor de de acesso discado ( Dialin)

    velho... complicado te dizer algo a respeito, pq ja tive problemas com esses modens da US qdo testava uns discados aki, troque o modem (se possivel) ou reveja akeles jumpers atras dele...que tem um lance de "auto atender"...que as vezes nao funciona muito bem, eu aki abandonei um desse que tinha e peguei uns genius e func. legal.

    http://www.swcp.com/~jgentry/pers.html
    nesse link tbm tem umas dicas.

  3. #3
    Visitante

    Padrão Servidor de de acesso discado ( Dialin)

    eu já passei por essa etapa agora eu tô precisando colocar fazer com q eu seja autenticado e ele inicie o protocolo e finalize a conexão, o modem já está atendendo"""


    Valeu pelo força, AINDA ESTOU PRECISANDO DE AJUDA PARA PASSAR ESSA FASE....

    Marcelo....