Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    karfax
    Visitante

    Padrão (Permission Denied) socorro!!

    Tamos aí.
    8)

  2. #22

    Padrão mando bem

    Nossa mato BRENNO.... viji eu li e fiquei espantado com a resposta do kra!!
    Mas vc mando bem... só não te ajudo porque não to muiito apart nesse erro... pois nunca aconteceu ele para mim....
    Falows

    Citação Postado originalmente por Brenno
    Desculpe-me se vc entendeu errado ou não leu oque eu disse, o servidor antigo ta em produção e o servidor novo so pode entra no ar às 19h, por isso não posso te retonar o resultado do comando groups samba,já mecho com servidores há 3 anos, ao contrario que vc pensa, não sou nem um retardado, não vou te responde ao mesmo nivel, pois tenho educação, e em segundo, se não quer ajuda, não ajuda. já ajudei muita gente aqui na underlinux, e ja me ajudaram tmb muito, nunca me deparei com tal atitude, mas ah vida eh assim mesmo, um dia vc ganha outro dia vc perde.

    se vc entendeu errado, não era minha intensão, pesso desculpas de novo.
    e agradeço as pessoa que ta me ajudando.. t+

  3. #23

    Padrão Re: mando bem

    Citação Postado originalmente por spectrum
    Nossa mato BRENNO.... viji eu li e fiquei espantado com a resposta do kra!!
    Mas vc mando bem... só não te ajudo porque não to muiito apart nesse erro... pois nunca aconteceu ele para mim....
    Falows
    valeu spectrum, antes de vim pra under, eu era da vivaolinux, sai de lá pois o forum lá é muito desorganizado,e nem sempre tinhas respostas,quero deixar claro que eu estou falando do forum da vivaolinux, e com dia a dia vc vai conhecendo a galera que realmente vive aqui na under e tem o espírito do SL, já tirei muita duvida de firewall, pois é um assunto que tenho prazer em tirar duvidas da galera, como já tiraram muitas duvidas minha, são essas pessoas,assim como spectrum, karfax, jim e etc (poderia citar varias outras pessoas que vivem aqui ajudando), que fazem a comunidade crescer, em relação ao cara que falo aquilo lá comigo(pois nem é cadastrado no forum), só tenho uma única resposta,

    lamento, lamento por você cara. tsc

    volto a agradecer a todos e que a comunidade continue assim, crescendo como uma grande família

  4. #24
    Visitante

    Padrão (Permission Denied) socorro!!

    conseguiu arruma o samba?

  5. #25

    Padrão Re: mando bem

    Valeu pela ajuda... vctabm me ajudou não esqueça de por o seu nome junto a FAMILIA UNDERLINUX.
    Pois quando entrei aqui não pensava em comunidade mais sim em coperar com uma FAMILIA .... pois juntos podemos tudo!!!

    Citação Postado originalmente por Brenno
    Citação Postado originalmente por spectrum
    Nossa mato BRENNO.... viji eu li e fiquei espantado com a resposta do kra!!
    Mas vc mando bem... só não te ajudo porque não to muiito apart nesse erro... pois nunca aconteceu ele para mim....
    Falows
    valeu spectrum, antes de vim pra under, eu era da vivaolinux, sai de lá pois o forum lá é muito desorganizado,e nem sempre tinhas respostas,quero deixar claro que eu estou falando do forum da vivaolinux, e com dia a dia vc vai conhecendo a galera que realmente vive aqui na under e tem o espírito do SL, já tirei muita duvida de firewall, pois é um assunto que tenho prazer em tirar duvidas da galera, como já tiraram muitas duvidas minha, são essas pessoas,assim como spectrum, karfax, jim e etc (poderia citar varias outras pessoas que vivem aqui ajudando), que fazem a comunidade crescer, em relação ao cara que falo aquilo lá comigo(pois nem é cadastrado no forum), só tenho uma única resposta,

    lamento, lamento por você cara. tsc

    volto a agradecer a todos e que a comunidade continue assim, crescendo como uma grande família

  6. #26
    marcelo_villatore
    Visitante

    Padrão Samba

    Cara não sei se é animador o que vou te dizer mas enfrentei esse mesmo problema com um server que montei, com FC2 e deixei por esquecimento o YUM habilitado, na atualização do samba ele queimou todas as permissões do samba ao diretório /home, nem criando um usuário válido no sistema ele validava, tentei atualizar o sistema e neca, conclusão, joguei todos os .conf e pastas de usuários que tinha no server, formatei e reinstalei, fiz a proeza de fazer tudo rodar em uma hora e mei, (hora do almoço), e fncionou tudo blza, mas acho que seu caso é um pouco pior, só escrevi para relatar meu drama, e após uma manhã inteira de sufoco, foi só q q consegui fazer..

    Abraço e boa sorte

  7. #27

    Padrão (Permission Denied) socorro!!

    ja resolvi o problema no samba galera, quem tiver paciencia de ler vai ver que eu postei em cima como eu fiz pra resolver