Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

felco
    Ohh so... se vc habilitar os servico em outra porta vai funcionar porem a rede da telefonica onde vc esta (Ah do Speedy Home) eh fechada ou seja eh uma rede isolada da rede onde ficam os Speedy Empresas por isso apenas quem tem o Speedy Home vai conseguir acessar esse FTP quem estiver fora nao vai conseguir

2. amigo, tenho esse problema tambem, coloquei o meu ftp é na 2121, no /etc/proftpd.con mude no item port para a porta que vc quiser, só tem uma grande detalhe, só ira funcionar quem tiver ip valido, por nat nao rola o ftp, ele loga mas nao lista arquivos

abraços

felco
    Por NAT funciona sim amigo, vc deve habilitar no Kernel o CONNTRACK para FTP

4. Ola!

eu estou com o memo problema, so q eu uso o serviço d Vivax no abc (cable net)... o meu modem eh um motorola surfbord(se naum me engano o SB5100) . .. e gostaria de uma ajudinha... ja testei varias portas tb... mas num funfa, local funciona, mas externo não...

5. O galera o segredo e rodar o FTP em modo passivo, a telecom aqui tinha tudo funcionando normal mas apartir de uma data este ano aconteceu este problema, a solução e mudar as portas e rodar o servidor em modo passivo, so que nao manjo como fazer isto, um amigo meu aqui do forum que fez pra mim o BLACK

Tópicos Similares

1. SSH pode operar em outra porta?
    Por jlbavaresco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2005, 07:19
  2. Colocar o HD em outra máquina
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2003, 11:42
  3. Problemas com FTP em nat . .
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0