Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O meu script faz a manutenção semanalmente dos logs, pois fica mais organizado os logs num arquivo só(1 access.log, 1 cache.log e 1 store.log), eu só não queria ter que ficar apagando o cache, pois quando inicio o squid novamente com o mesmo cache o store.log já volta a ficar do mesmo tamanho instantaneamente e em pouco tempo ele para... eu nunca usei o logrotate, fica muito fragmentado os logs??

Danilo_Montagna
    nao existe necessidade de ficar zerando o cache do squid a toda hora,,, fazendo isso.. vc so da mais trabalho ao mesmo e utiliza seu link a toa com objetos que ja estavem em cache..

o logrotate fragmenta os arquivos a cada vez que o mesmo esta configurado para rodar... em media.. ele compacta o log atual e cria um novo.. e o arquivo fica em torno de 2-5M no maximo..

felco
    logrotate+gzip rox aLOT

4. Seguinte minha partição /var tem 9gb, então tentei colocar o diretorio de cache do squid para 2gb, até ai tudo bem... o squid iniciou e começou a servir normalmente, só que olhando o access.log vi que estavam tendo muitos SWAPFAIL_MISS, com arquivos bestas, tipo GIF, JPG, mas continuava navegando normal, dai baixei o tamango para 1gb e agora tá normal sem dá o SWAPFAIL, agora dá TCP_HIT E TCP_MISS, o que vcs acham que pode ser isso? aguardo respostas e agradeço a ajuda de todos.

5. Ahhh.. sim esqueci de dizer... configurei o log_rotate do proprio squid, pois não consegui com o pacote logrotate, mas tudo bem... pelo ao menso com o logrotate do proprio squid eu num vou mais precisar ficar zerando os caches , limitei no maximo em três arquivos de log e ele começa a apagar os antigos.

Tópicos Similares

1. tamanho do cache
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-07-2006, 19:21
  2. Dúvidas sobre tamanho do cache para Squid
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 18-05-2006, 16:36
  3. aumentar o tamanho do cache
    Por Lion_Black no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 17-02-2006, 23:36
  4. Squid não controla tamanho do Cache...
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-01-2005, 08:44
  5. squid tamanho do cache
    Por 1c3m4n no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-01-2003, 21:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L