+ Responder ao Tópico



  1. #1
    flaleo
    Visitante

    Padrão squirrelmail e postfix

    Saudacões galera, tenho dois problemas: primeiro meu time pode ser rebaixado - mas isso acredito que ninguém pode ajudar-; segundo tenho um server com o fedora core 2 que é meu server de e-mail, esta configurado o squirrelmail 1.4 com postfix 2.0.18-4. A galera da chefia me pediu o seguinte: não queremos que nossos usuários enviem ou recebam e-mail de fora do nosso domínio ( saca aqueles lance de seguranca, pois é ) os cara querem um verdadeiro clubinho ( coisa muito boa, e facilita o trabalho ). Me deem uma dica de como eu configuro o postfix para enviar e receber apenas no nosso domínio.

    faleu,

    saudacões rubro-negras

  2. #2
    karfax
    Visitante

    Padrão squirrelmail e postfix

    Não ficou explicado se vc quer um postfix recebendo num dominio local ou numa WAN. Não ficou também claro se vc quer isso configurado de modo que nem o webmail possa enviar/receber mensagens.

    Sds,

  3. #3
    flaleo
    Visitante

    Padrão squirrelmail e postfix

    Faleu Karfax, meu domínio é local: www.redeeletrosom.com.br. Todos os nossos usuários enviam e recebem e-mail sem restrincões. O que nós queremos é fazer com que todos enviem e recebam apenas do domínio @redeeletrosom.com.br. Essa configuracão é feita no Apache?

    Muito obrigado.

  4. #4
    karfax
    Visitante

    Padrão squirrelmail e postfix

    O mais direto seria dropar no firewall a porta 25 para todos, menos para os ip's da rede que voce quer permitir.

    Sds,