+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Clientes Geram interferencia ?

    To com uma duvida de uma placa configurada como cliente gera mesma interferencia do que um AP ? :?:

    Pois tenho em uma torre uma maquina com varios Cartoes todos Clientes de APS que estao em outras Torres, mas sera que um cartao gera interferencia em outro que esta no mesmo Canal ? ou so os AP,s que geram interferencia quando estao no mesmo Canal ?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Clientes Geram interferencia ?

    gera sim... igual o AP com AP. Alem disto clientes (usuario) com plaquinhas ching-ling constumam detonar a qualidade do AP, pois estas placas nao sao um primor de qualidade (chip radio), por ex. se vc tem um cliente com uma placa meia-boca que soh consegue 1 Mbit ele vai jogar a velocidade do AP pra 1 Mbit prejudicando toda sua rede.

  3. #3

    Padrão Clientes Geram interferencia ?

    Placas de 1 mb?

    Pensei que os AP's fossem como hubs inteligentes!!!

    Aqui onde moro consigo 350mb de link direto do servidor do provedor e ja um amigo meu consegue meros 70k e nem por isso o meu rádio fica ruim!!!

    O que conta ai (eu acho) é a qualidade do seu equipamento e as suas instalações!!!

    Corrijam-me se eu estiver errado...

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Clientes Geram interferencia ?

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Placas de 1 mb?

    Pensei que os AP's fossem como hubs inteligentes!!!

    Aqui onde moro consigo 350mb de link direto do servidor do provedor e ja um amigo meu consegue meros 70k e nem por isso o meu rádio fica ruim!!!

    O que conta ai (eu acho) é a qualidade do seu equipamento e as suas instalações!!!

    Corrijam-me se eu estiver errado...
    350mb ??? ou 350 kbps ? Sim... o q conta eh a qualidade do radio... foi o q eu disse. Se vc tem uma placa que nao possui uma boa sensibilidade ela nao vai conseguir se conectar a 11 Mbits (devido a uma serie de fatores...) e entao vai conectar a taxas menores ateh chegar no limite de 1 Mbit e fazendo isso ela faz com que o AP soh trabalhe em 1Mbit (pois ele nao eh inteligente para gerenciar "n" taxas ao mesmo tempo, nesse caso jogando a rede toda pra 1 Mbit). O AP gerencia essas taxas, mas no caso de possuir 1 ou varios users com placas meia-boca ele permanecerah quase o tempo todo nas menores taxas.