+ Responder ao Tópico



  1. #1
    animar'z
    Visitante

    Padrão quanto aos lucros

    Olá amigos estou pesquisando muito sobre wirells e vou montar uma provedor a radio aqui em minha cidade, mas eu preciso saber quanto aos lucros como dividir a banda

    por exemplo eu teria que pegar uns 2mb da brasiltelecom aqui no parana
    com estes 2mb quantos clientes eu posso ter? qual será o meu lucro sendo que 2mb custa entre 2000reais alguem pode me dar uma ajudinha ai a quanto aos lucros?

    obrigado

    [email protected]

  2. #2

    Padrão quanto aos lucros

    essa sua pergunta é muuuito difícil de responder, aliás to quase pra dizer que é impossível,

    vc tem q levar em conta tudo o que vc vai gastar... se fosse somente esses 2.000 q vc citou do link seria uma maravilha,... mas tem é mto mais

    -aluguel
    -funcionarios
    -energia
    -impostos
    -licença
    -telefone
    -link
    -reposição de equipamentos
    -publicidade
    -enfim.... tem muuti despesa,


    imagine que com 2mb vc atenda 150 clientes (até da pra atender mais)
    some tudo q o vc acha q vai ter de custo adiciona + uns 20% (margem de erro q sempre tem) e subtrai do total destes supostos 150 clientes*mensalidade.


    uma coisa te adianto... num é ramo pra ficar rico não!!!!!

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão quanto aos lucros

    ficar rico??? huahuahuahuahuahua... soh se for de stress...
    primeiro formule melhor suas questoes... ae poderemos ajudar melhor... com esses dados q passou ae nao dah pra dizer quase nada.
    Por ex. vc disse que vai gastar 2k de link se vc pegar esse link e revender soh pra 1 cliente que te pague mais q vc paga pra operadora + sua margem vc jah terah seu tao sonhado lucro.