+ Responder ao Tópico

1. Ei SDM... tu é coveiro né?

A plataforma X64 tem tudo para dar certo... alguem ai me de um processador desses.

2. Citação Postado originalmente por SDM
    desenterrando o topico....o slackware ja tem pra amd64 ou eu vo usar Debian??
    ae SDM.. no kernel tem opcao pra Opteron/Athlon64/Hammer/K8

agora programas especificos pra plataforma 64 bits jah nao sei... vai ter que "garimpar".

3. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Mas entao eu tenho q recompilar ele?? e se tiver q recompilar....como q eu rodo ele se ele nao eh pra amd64??? 8O

Citação Postado originalmente por SerAntSou
    vai ter que "garimpar".
    hiauheaiuheaiaheiea...eu tava garimpando aki pra ver se achava algumas distros

felco
    SMD se voce ainda nao testou o Gentoo Linux esse eh a hora tenho ouvido otimos comentarios dele nesse plataforma expecificamente AMD, se voce vai colocar esse maquina pra fazer algo expecifico voce pode checar se ja tem pacotes estaveis pra ele em: http://packages.gentoo.org/
    Os pacotes marcados com ~ nao sao estaveis eh nao se preocupe enquanto a pegar por engano eles ficam "mascarados" vc so consegue baixar se pedir explicitamente pra liberar.
    Alem disso tenho certeza que voce nao vai se arrepender quanto ao quesito customizacao que eh o ponto forte dessa distro.

5. Citação Postado originalmente por SDM
    Mas entao eu tenho q recompilar ele?? e se tiver q recompilar....como q eu rodo ele se ele nao eh pra amd64??? 8O
    sim vai ter que entrar no kernel escolher a opcao que vc quer e recompilar... facil...

vai ter que "garimpar".
    Citação Postado originalmente por SDM
    hiauheaiuheaiaheiea...eu tava garimpando aki pra ver se achava algumas distros"]
    algumas distros como o pessoal mencionou jah estao com mais aplicacoes para 64 bits instaladas por padrao... ae eh escolher alguma e mandar ver. Mas dah uma consultada no slackware.com... tem bastante coisa lah.

Tópicos Similares

1. qual é o melhor pra servidor? Debian ou freeBSD?
    Por mpsnet no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2009, 08:19
  2. Qual o melhor pra controle de banda CBQ ou HTB??
    Por cleciorodrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2006, 15:00
  3. Qual é a melhor distro pra colocar em servidores?
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 38
    Último Post: 20-12-2005, 01:20
  4. Respostas: 21
    Último Post: 19-11-2005, 19:58
  5. qual a melhor distribuição para processador de 64 bits?
    Por kenh rythfield no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 04-10-2005, 15:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L