+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurando o AP2000

    Olá pessoal,
    sempre utilizei a SWL-3300, e acabei de comprar um AP2000. Estou aqui configurando o bicho e estou tendo algumas dúvidas. Como por exemplo na parte de segurança onde eu habilito o controle por Mac, no sansumg o cara que não tiver o mac na lista, nem consegue se associar no AP. Aqui no AP2000 percebí que mesmo que o cara não esteja na lista ele consegue associar, mas não há tráfego de IP é isso mesmo, ou estou enganado? Aí tem duas opções Passthru e Block?
    O que significa o Enable Interference Robustness? e o Distance Between APs? Vocês costumam deixar o radio com um canal fixo, ou em modo de seleção automático de canal?
    O Enable Closed System é o mesmo que o Security de SSID?
    Sei que perguntei de mais, mas... se puderem me exclarecer eu agradeço. Muito Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Configurando o AP2000

    Citação Postado originalmente por FlavioBarros
    Olá pessoal,
    sempre utilizei a SWL-3300, e acabei de comprar um AP2000. Estou aqui configurando o bicho e estou tendo algumas dúvidas. Como por exemplo na parte de segurança onde eu habilito o controle por Mac, no sansumg o cara que não tiver o mac na lista, nem consegue se associar no AP. Aqui no AP2000 percebí que mesmo que o cara não esteja na lista ele consegue associar, mas não há tráfego de IP é isso mesmo, ou estou enganado? Aí tem duas opções Passthru e Block?
    Vc naum estah enganado

    Citação Postado originalmente por FlavioBarros
    O que significa o Enable Interference Robustness? e o Distance Between APs? Vocês costumam deixar o radio com um canal fixo, ou em modo de seleção automático de canal?
    Defina o canal, eh o q eu costumo fazer, e acredito q tdos fazem assim.

    Citação Postado originalmente por FlavioBarros
    O Enable Closed System é o mesmo que o Security de SSID?
    Sim

  3. #3

    Padrão Configurando o AP2000

    Então estou no caminho certo...
    E esses outros itens o que significa:
    Na parte de segurança por MAC tem para você escolher Passthru e Block?
    O que significa o Enable Interference Robustness?
    E o Distance Between APs?
    Obrigado!