+ Responder ao Tópico



  1. #1
    UltraFox
    Visitante

    Padrão Visada 20 km

    Bom Tenho 1 ANO de wireless e muita coisa e teoria na internet ! Existem varias marcas e muitos modelos e equipamentos sensacionais ! Ja tenho um Provedor do genero ! Mas devido a demanda preciso montar uma rede PONTO a PONTO de 20 km em visada direta. então gostaria de saber:

    1 - Senao e melhor que o AP-LG ?
    2 - SP3300 e melhor que o LG ?
    3 - Melhor Antena Zirok 90cm ou 1,50cm ?
    4 - qual deste APs vai funcionar legal com qual antena desta vai dar um link de pelomenos 3MB sem utilizar amplificador de 1w

  2. #2

    Padrão Visada 20 km

    destes rádios relacionados o melhor é o SWL-3300 (esse rádio é muito bom e seu preço é atrativo.)

    Tráfego de 3mb vc não vai conseguir com nenhum destes, apenas com um Tsumame. Mas me diga uma coisa, vc precisa realmente de 3mb??? isso é tráfego q num acaba mais hein!

    Para fazer o link sem ampificador acho melhor vc usar 2 SWL-330 e Antenas de 1,5m da Zirok.


    OBS: eu tenho 2 antenas destar da Zirok de 1,5m nunca usadas!!!!! comprei e não foram necessárias.
    Caso vc ou alguém do fórum tenha interessa.... estão a venda.

    abraços.

  3. #3
    Visitante

    Padrão Visada 20 km

    Citação Postado originalmente por ijr
    destes rádios relacionados o melhor é o SWL-3300 (esse rádio é muito bom e seu preço é atrativo.)

    Tráfego de 3mb vc não vai conseguir com nenhum destes, apenas com um Tsumame. Mas me diga uma coisa, vc precisa realmente de 3mb??? isso é tráfego q num acaba mais hein!

    Para fazer o link sem ampificador acho melhor vc usar 2 SWL-330 e Antenas de 1,5m da Zirok.


    OBS: eu tenho 2 antenas destar da Zirok de 1,5m nunca usadas!!!!! comprei e não foram necessárias.
    Caso vc ou alguém do fórum tenha interessa.... estão a venda.

    Quanto voce esta pedindo nas 2 ?

  4. #4

    Padrão Visada 20 km

    cara, o pessoal não gosta muito q fiquem negociando no fórum, para a gente não incomodar ninguém envie-me um e-mail ... a gente se comunica e negocia.
    [email protected]

    abraços

  5. #5
    UltraFox
    Visitante

    Padrão Wireless

    Ei so me liberar no MSN messanger !!!
    fox ponto hex arroba globo ponto com

  6. #6

    Padrão Visada 20 km

    ta liberado !!

    a gente se fala pelo messeger,

    abraços.

  7. #7
    Visitante

    Padrão Visada 20 km

    Rapazes, entrem em contato comigo: [email protected],pois tenho um link de 100Km com duas repetidora com mais de 30 Km entre cada uma e gostariade partilhar iste assunto tbém,eu não sabia que existia forum desse tipo de assunto, hoje por um acaso achei este site,

  8. #8

    Padrão Visada 20 km

    Citação Postado originalmente por ijr
    cara, o pessoal não gosta muito q fiquem negociando no fórum, para a gente não incomodar ninguém envie-me um e-mail ... a gente se comunica e negocia.
    [email protected]

    abraços
    naum necessariamente naum gostamos, ijr

    eh soh q existe o lugar certo pra isso

    pra isso q temos os forum d Compras e Vendas e Rolos e Trocas

    posta lah garanto q bastante gente vai ver tbm

    ateh eu posto lah hehhe

    []'s

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Visada 20 km

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Rapazes, entrem em contato comigo: [email protected],pois tenho um link de 100Km com duas repetidora com mais de 30 Km entre cada uma e gostariade partilhar iste assunto tbém,eu não sabia que existia forum desse tipo de assunto, hoje por um acaso achei este site,
    Posta seus conhecimentos e duvidas aqui no forum... eh pra isso que ele existe. ... aproveita, cadastre-se e faca parte da comunidade.