Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #6
    _ivy_
    Citação Postado originalmente por Bios
    Miga .. ainda está rolando o projeto do site das meninas ?? Faz tempo que naum falamos sobre issu né ? :wink:
    É verdade.. isso parou um pouco por causa de alguns compromissos particulares.. a plugada teve que se afastar do projeto pq estava(ou esta) estudando pra caramba pro vestibular.. eu tava tbm na correria com os trabalhos e provas da facul.. ai achamos melhor esperar e retomar isso nas férias.. eu já tou de férias

    Vou viajar agora por uma semana no dia 18, mas quando voltar quero tentar reunir todo mundo pra por a mao na massa

    Eu tenho uma versao inicial que eu e a Ju (mais ela do que eu) estavamos montando.. de repente a gente continua em cima daquilo.. sei lá.. precisamos de umas reuniões

  2. Citação Postado originalmente por _ivy_
    Citação Postado originalmente por Bios
    Miga .. ainda está rolando o projeto do site das meninas ?? Faz tempo que naum falamos sobre issu né ? :wink:
    É verdade.. isso parou um pouco por causa de alguns compromissos particulares.. a plugada teve que se afastar do projeto pq estava(ou esta) estudando pra caramba pro vestibular.. eu tava tbm na correria com os trabalhos e provas da facul.. ai achamos melhor esperar e retomar isso nas férias.. eu já tou de férias

    Vou viajar agora por uma semana no dia 18, mas quando voltar quero tentar reunir todo mundo pra por a mao na massa

    Eu tenho uma versao inicial que eu e a Ju (mais ela do que eu) estavamos montando.. de repente a gente continua em cima daquilo.. sei lá.. precisamos de umas reuniões
    Eu tb já estou em férias da facul

    Vc vai ter uma semana de folga ? Que coisa boa .. eheh minhas férias do trampo é so pra fevereiro .... ehehe

    Depois da sua volta a gente se junta pra ver issu :-)

    Nos falamos no MSN qdo vc tiver um tempinhu pra combinar !!!



  3. #8
    _ivy_
    Citação Postado originalmente por Bios
    Eu tb já estou em férias da facul

    Vc vai ter uma semana de folga ? Que coisa boa .. eheh minhas férias do trampo é so pra fevereiro .... ehehe

    Depois da sua volta a gente se junta pra ver issu :-)

    Nos falamos no MSN qdo vc tiver um tempinhu pra combinar !!!

    Ahhh.. é muuuuiiiito bom estar de férias.. a minha na verdade não é uma semana de folga pq eu to tendo que trabalhar aos sabados para ganha-la.. hehe.. mas mesmo assim já é um sooonhoo.. vou pra itapema - SC.. um ap com vista pro mar.. aa.. tem ate contagem regressiva aqui.. ehehehehe...

    Fotos no meu flog depois do dia 26

    Na volta a gente se reune sim pra ver o esquema do site

  4. Legal a entrevista, me identifico bem com as epocas a que ela se refere ai, tambem conheci tudo que ela mencionou, gostei ;]



  5. Citação Postado originalmente por _ivy_
    Ahhh.. é muuuuiiiito bom estar de férias.. a minha na verdade não é uma semana de folga pq eu to tendo que trabalhar aos sabados para ganha-la.. hehe.. mas mesmo assim já é um sooonhoo.. vou pra itapema - SC.. um ap com vista pro mar.. aa.. tem ate contagem regressiva aqui.. ehehehehe...

    Fotos no meu flog depois do dia 26

    Na volta a gente se reune sim pra ver o esquema do site
    Itapema é Show !!!

    Vc vai estar pertinhu de mim :-) Aproveita mesmo !!! :-)

    Bjos e Boas Festas :-)






Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 08-06-2013, 20:39
  2. Entrevista com o Presidente da Alcatel sobre 4G
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 9
    Último Post: 15-12-2011, 23:36
  3. Voces viram a entrevista no jo soares sobre software livre?
    Por gargamelbr no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2006, 12:46
  4. Entrevista...entrem por favor
    Por peleo no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 21-01-2005, 01:55
  5. entrevista de segurança
    Por whinston no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 22-12-2004, 14:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L