Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

_ivy_
    Citação Postado originalmente por psy
    Legal a entrevista, me identifico bem com as epocas a que ela se refere ai, tambem conheci tudo que ela mencionou, gostei ;]
    Achei interessante a idéia de usar nick masculino..rss.. é uma saida interessante.. (apesar de eu achar que as mulheres não devem ficar se escondendo por causa do preconceito)...

Não foi a minha intenção mas aqui mesmo no forum mesmo 2 pessoas já acharam que eu era menino por causa do nick.. heheh..

felco
    Citação Postado originalmente por _ivy_
    Legal a entrevista, me identifico bem com as epocas a que ela se refere ai, tambem conheci tudo que ela mencionou, gostei ;]
    Achei interessante a idéia de usar nick masculino..rss.. é uma saida interessante.. (apesar de eu achar que as mulheres não devem ficar se escondendo por causa do preconceito)...

Não foi a minha intenção mas aqui mesmo no forum mesmo 2 pessoas já acharam que eu era menino por causa do nick.. heheh..
    Eu nunca tive esse tipo de preconceito, acho ate bestera das garotas nao fala que eh garota

_ivy_
    Pois eh.. aqui no Under comigo nunca aconteceu.. o pessoal daqui é muito legal

Mas em outros lugares.. pfff.. a gente escuta tanta coisa..

4. besteira mesmo saum dos kras q ficam criando caso e mudando a maneira d tratar as pessoas no forum pq saum mulheres ou homens...

sei lah... quem pensa assim, eh carente d mto mais coisa alem d conhecimento tecnico em linux... e o forum naum eh lugar disso naum....

na boa, o q mata eh a maneira de se relacionar, quanod na verdade, se naum tiver segundas intencoes, naum tem o pq acontecer....

malz ae pelo OFF-TOPIC... mas... eh um desabafo...

[]'s

_ivy_
    Eu nao me achei mto na época ali não
    Já peguei o tempo em que se aprende a programar em pascal kkk... e ainda espero que isso evolua um dia.. hauahuh..

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 08-06-2013, 20:39
  2. Entrevista com o Presidente da Alcatel sobre 4G
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 9
    Último Post: 15-12-2011, 23:36
  3. Voces viram a entrevista no jo soares sobre software livre?
    Por gargamelbr no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2006, 12:46
  4. Entrevista...entrem por favor
    Por peleo no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 21-01-2005, 01:55
  5. entrevista de segurança
    Por whinston no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 22-12-2004, 14:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L