Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

uso Debian Sarge ...
    Ola, gostaria de saber como vc resolvou seu primeiro problema, pois ser o mesmo que enfrento agora.. quando eu chamo pra alguem....! da um erro..
    "Problema com o dispositivo de som", quem poder ajudar.. obrigado..
    ja testei meu som e funciona.. falo no mic, sai pelas cax. de som.... normalmente.. ja aumentei todos os volumes.. td certo.. não uso alsa pois da erro....

estou tentando configurar o alsa pra usar o netmeeting..
    instalo tudo certo... ao rodar o alsaconf ele detectou minha placa de som... e pergunta se eu quero adicionar o levantamento com o modprobe e etc.. mas da erro...
    deem uma olhada

Running update-modules...
    Loading driver...
    FATAL: Error running install command for snd_intel8x0
    Setting default volumes...
    Saving the mixer setup used for this in /var/lib/alsa/asound.state.
    /usr/sbin/alsactl: save_state:1061: No soundcards found...

alguem pode me ajudar ??? valew ! eu escuto musica normalmente.. pelo xmms com o plugin esound..
    falows..

Plugada
    Oix gente

problema na configuração, veja se conectou o microfone em sua placa de som corretamente,
    depois entre no alsamixer e aumente o volume, veja tb no Volume no seu desktop pode estar mudo a do microfone =/ é acho que isso, veja as permissões tb.

beijoxx

Citação Postado originalmente por raul_bsd
    GALERA DA UMA FORÇA ,.. PRECISO CONFIGURAR O MICROFONE PARA REALIZAR TESTE COMO FAÇO ISSO PRA SABER S TA FUNCIOANDO OU NAO PARA ENTAO REALIZAR TESTES C/ SKYPE ?????

4. Tenho quase certeza de que só falta aumentar o volume.
    Pode utilizar o rexima (instalação default do slack, ou pode instalar ele do CD caso não tenha instalado), ou como nossa amiga plugada citou, utilize o alsamixer.

5. kara eu sei q parece mto tosco e desculpe, mas assim eu tinha esse pro no p gravar o som e saia td xiado qdo o microfone tava na entrada errada....desculpa ai parece mto tosco mais aconteceu, não custa olhar jah q vc jah fez td e nd resolveu...

Tópicos Similares

1. Skype - Como se lê ?
    Por Bruno_Psychlo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-10-2004, 21:26
  2. Skype
    Por black_burn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 07-09-2004, 23:39
  3. Skype no Debian
    Por Pedro0278 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6