Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

felco
    Eh eu acredito porque eu tambem ja fiz isso
    Olha so aqui eu tenho a seguinte estrutura
    Um link da Diveo chegando via Mini-Link pra um router Cisco esse por sua vez (infelizmente) esta plugado direto no Switch aonde o Firewall esta tambem plugado, assim eu converso com o Cisco via IP valido porem qualquer um dentro do Switch pode fazer o mesmo, entao estou presumindo que por motivos de seguranca o Cisco nao esta reencaminhando os pacotes que vem do valido para dentro do Switch ja que o Firewall mesmo encaminha tudo para o Cisco nao faz sentido o Cisco devolta, mesmo porque se o pacote saiu da mesma Int que originou ele, ele nao deveria ter saido da maquina, nao sei se vc entendeu

Danilo_Montagna
    sim.. entendi..

eu acho que o problema esta pelo fato de vc esta fazendo NAT por um IP mais quem deveria responder por esse NAT é o ip do cisco..

felco
    Esquece cara!
    Eu vo abri um chamado la com os caras eh vo muda esse esquema assim que chegar o Switch pra fazer a DMZ ai vai fica file
    Valeu velinho!

Se for conexão de ADSL comum a intranet não consegue acessar usando o ip interno. Somente o ip da intranet consegue ser usado.

Rafael

Danilo_Montagna
    Visitante..

mesmo sendo ADSL é possivel acessar pelo IP Valido.. é so interceptar o trafego pelo iptables com destino ao IP e redirecionar via NAT para o IP interno do servidor..

[]'s

Tópicos Similares

1. Redirecionamento de Porta com modem em Bridge !
    Por freitascba no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-10-2013, 15:12
  2. Redirecionamento de portas com pppoe
    Por brunolino no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 21-10-2013, 10:19
  3. Nat com redirecionamento de portas
    Por benematos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-11-2004, 22:10
  4. Redirecionamento de porta com o NATD (FreeBSD)
    Por TicoTuco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-06-2003, 07:52
  5. Redirecionamento de portas (redir) + Squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-01-2003, 15:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L