+ Responder ao Tópico



  1. #1
    whinston
    Visitante

    Padrão cygwin x windowsxp

    Pessoal, baixei o instalar do Cygwin (setup.exe) e um site inteiro com o mirror de todos os pacotes, para proceder a instalação local.
    Quando seleciono todos os pacotes, o bichinho demora pra k... e depois da um erro de c++. Alguém já passou por isto?

  2. #2
    Neo_TM
    Visitante

    Padrão cygwin !!!

    cara acho... que ñ deve estar instalando por que o cygwin ñ roda em NTFS, acho que sosmente em FAT... da uma olhada em qual sistema o seu XP esta instalado..!!!!

    Valew!!! t+

  3. #3
    jaafreitas
    Visitante

    Padrão cygwin x windowsxp

    Pelo contrário, o cygwin se comporta muito melhor quando instalado em uma partição com suporte a NTFS. Com NTFS é possível ajustar até as permissões dos arquivos e seus donos.

    []'s

  4. #4
    whinston
    Visitante

    Padrão comportamento na instalação

    eu conheci o bicho faz uns 2 anos ou + e desde então não usei mais e era uma maravilha. no cd que peguei el recentemnte, estava muito "cru", era praticamente um bash linux apenas, faltava tudo.
    recorri então a fz download de todo um mirror e instalar local, apontando para os arquivos instalados. será que isto influenciou em algo? como vcs costumam instalar?
    outra dúvida: uma vez que a estrutura de diretório parece tão similar a uma distro, eu poderia (oia o tamanho da merda q vo falar, rs) pegar os arquivos de uma distro e mandar em cima ?