Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Com esse preço e com essa bandinha.... só dando risada mesmo... nem esquente galera... Wireless de 56K por 190,00 ao mês... esqueçe só tonto mesmo...

2. eu prefiro trabalhar na praia, pelo menos vai ser melhor do que ficar fechado em uma sala em frente ao computador, fora a vantagem do ambiente de trabalho que vai ser massa ver os lance dos biquinis minusculos nos clones de Sheila Carvalho huaaaaaaa, diga de passagem a Bahia e muito bem servida.

3. oyama,

quer trabalhar na praia?????

aproveita q vc tem experiência em wireless :PPPP

meu provedor é na praia, eu vendo ele pra vc...... da até pra vc agragar seviços ao provedor, venda de coco, refri, sorvetes, etc...

se vc fechar negócio logo é bom, pq ai eu ainda consigo aproveitar essa temporada e curti a praia que tá na minha frente e num posso curti!

4. Citação Postado originalmente por ijr
    oyama,

quer trabalhar na praia?????

aproveita q vc tem experiência em wireless :PPPP

meu provedor é na praia, eu vendo ele pra vc...... da até pra vc agragar seviços ao provedor, venda de coco, refri, sorvetes, etc...

se vc fechar negócio logo é bom, pq ai eu ainda consigo aproveitar essa temporada e curti a praia que tá na minha frente e num posso curti!
    Ôpa, o meu também tá na praia. Quem quiser tô trocando em uma brasília amarela com roda gaúcha.

5. hehehe, estou a +- 10km da praia mais famosa da bahia cantada por Toquinho. Pena que não tenho tempo para aproveitar tenho que trabalhar para enriquecer mais as teles.

Passar uma tarde em Itapuan
    Ao sol que arde em Itapuan
    Ouvindo o mar de Itapuan
    Falar de amor em Itapuan

Tópicos Similares

1. E se Vira Moda.
    Por Jluminato no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 12
    Último Post: 21-06-2010, 07:53
  2. Se a moda pega..
    Por edilsonlaz no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 30-05-2008, 19:17
  3. Olha o que o CF-Compact Flash virou...mais tem artista nesse mundo Wireless..
    Por cobrabatida no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 13-12-2007, 14:43
  4. O Que O Portal Virou?!
    Por Izzyt no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 14
    Último Post: 01-05-2007, 22:00
  5. Já pensou se a moda Pega!!!
    Por luccosta no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2005, 09:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L