Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

UltraFox
    Bom 6 tudo tem praia e da boa cheia de biquinis e agua de coco !!! Entao chorar pra que a agua que fica mais proxima de mim e um corquinho cheio de aftosa da peste e umas denge pra variar !!! onde eu morro MG interior brabo so !!!

2. credu.. vcs estaum mto pessimistas hj....

#MOVED TO OFF-TOPIC

3. isso é um alerta do que esta pra vim as operadoras vao vender modens de alta velocidade tdma sem visada funciona por 400,00 reias daqui uns dias e mensalidades menos que 100,00 esperam e confiram, isso ja e previsto, vc vai na loja compra um modem, instala no pc pela usb e usa a vontade nem configurar precisa...... Fiquem no aguardo pra ver ja to falando isso faz tempo..

4. Citação Postado originalmente por patrickcanton
    isso é um alerta do que esta pra vim as operadoras vao vender modens de alta velocidade tdma sem visada funciona por 400,00 reias daqui uns dias e mensalidades menos que 100,00 esperam e confiram, isso ja e previsto, vc vai na loja compra um modem, instala no pc pela usb e usa a vontade nem configurar precisa...... Fiquem no aguardo pra ver ja to falando isso faz tempo..
    hehehehehe.... eu ainda compro um NAVINI...ae quero ver!

Tópicos Similares

1. E se Vira Moda.
    Por Jluminato no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 12
    Último Post: 21-06-2010, 07:53
  2. Se a moda pega..
    Por edilsonlaz no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 30-05-2008, 19:17
  3. Olha o que o CF-Compact Flash virou...mais tem artista nesse mundo Wireless..
    Por cobrabatida no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 13-12-2007, 14:43
  4. O Que O Portal Virou?!
    Por Izzyt no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 14
    Último Post: 01-05-2007, 22:00
  5. Já pensou se a moda Pega!!!
    Por luccosta no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2005, 09:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L