+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Troca de mouse

    Bom, qdo eu instalei o slack eu tinha um mouse ps/2 mas agora eu tive q trocar por um serial como eu faço p/ o slack reconhecer a troca?

  2. #2
    LenTu
    Visitante

    Padrão Troca de mouse

    ói eu aki traveis... ahuahuahuaa

    como root...

    #mouseconfig

    qq duvida jah sabe.. underlinux na veia...

    :twisted:

  3. #3

    Padrão Troca de mouse

    blz eu fiz isso ai aparce uma janela p escolher o tipo do maouse eu escolhi e informei a porta com q esta o mouse.
    mas qqdo eu inicio o x o mause aparece ao movimenta-lo o cursor some. tentei alterar p outras portas ai ele nem aparece o mesmo acontece qdo eu seleciono outro tipo d mouse.

  4. #4

    Padrão Troca de mouse

    jah trokei entre mouse ms 2 e 3 botoes na com 1 ou tty0 e nd nesses dois tipos de mouse qdo eu inicio o x ele aparece e ao movimentar ele some

  5. #5
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão Troca de mouse

    cara, vc ta no slack 10 neh isso? vc já tentou usar o xorgconfig? tenta colocar lah como serial e protocolo como automático. Ou então tenta mudar na mão direto no xorg.conf

    Valew.

  6. #6

    Padrão Troca de mouse

    Citação Postado originalmente por D4rk_Sl4ck
    cara, vc ta no slack 10 neh isso? vc já tentou usar o xorgconfig? tenta colocar lah como serial e protocolo como automático. Ou então tenta mudar na mão direto no xorg.conf

    Valew.
    tem tbm o xorgcfg...se for slack <10 vc tem q usar o xf86config ou xf86cfg se nao me engano

  7. #7

    Padrão Troca de mouse

    os tres comands dah comando não encontrado, mesmo como root

  8. #8

    Padrão Troca de mouse

    eita q estranho.....bom....entao acho q o jeito vai ser configuar o /etc/X11/xorg.conf (ou /etc/X11/XF86Config) na mao e alterar o device do mouse.....aki eu uso serial (com 2 botao sem rolagem) e ta configurado assim:

    Código :
    Section "InputDevice"
        Identifier  "Mouse1"
        Driver      "mouse"
        Option "Protocol"    "Auto"
        Option "Device"      "/dev/ttyS0"
    EndSection

  9. #9