+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NO-IP

    alguem aki ja tem cadastro no no-ip, se tiverem postem aki, galera pois quero me cadastrar la e quero tirar algumas duvidas.

  2. #2

    Padrão NO-IP

    o certo seria já postar suas dúvidas pois muita gente aqui usa ele :lol: , inclusive yeu...

  3. #3
    rato16br
    Visitante

    Padrão NO-IP

    Eu tenho cadastro, posta aí a sua dúvida.

  4. #4
    LELO_TUGA
    Visitante

    Padrão FIREBIRD NOT AN OPTION

    Firebird é um projecto desenvolvido a partir de uma empresa portuguesa, logo a partida nao presta, foi-lhe dado esse nome mas o verdadeiro nome é interbase que vem no pacote da borland, e isto para nao pagarem dos direitos do nome.Ke pelos vistos era muito caro ora vejam esta pagina www.pie.pt,foi de alguns elementos desta empresa k desenvolveu esse software.logo nao me acredito k seja nada de especial.

  5. #5

    Padrão NO-IP

    Bom meus camaradas, éo seguinte a minha duvida seria, quais os serviços do no-ip, é gratuito, se é só redirecionamento de dns, ou tem e-mail free tambem sacaram.

  6. #6

    Padrão Re: FIREBIRD NOT AN OPTION

    Citação Postado originalmente por LELO_TUGA
    Firebird é um projecto desenvolvido a partir de uma empresa portuguesa, logo a partida nao presta, foi-lhe dado esse nome mas o verdadeiro nome é interbase que vem no pacote da borland, e isto para nao pagarem dos direitos do nome.Ke pelos vistos era muito caro ora vejam esta pagina www.pie.pt,foi de alguns elementos desta empresa k desenvolveu esse software.logo nao me acredito k seja nada de especial.
    bom legal, firebird rulez! mas o que isto tem a ver com o no-ip?


    o serviço gratuito da no-ip oferece somente o DNS para sua máquina, e o programa que atualiza o endereço na tabela DNS sempre que o IP mude....

    Caso queira algum serviço a mais, como registro de dominio, email no servidor deles, hospedagem, etc. são serviços pagos.

    A menos que você crie na sua máquina um servidor de email. =D, pois lá tem a opção de configuração de MX...

  7. #7

    Padrão Re: FIREBIRD NOT AN OPTION

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por LELO_TUGA
    Firebird é um projecto desenvolvido a partir de uma empresa portuguesa, logo a partida nao presta, foi-lhe dado esse nome mas o verdadeiro nome é interbase que vem no pacote da borland, e isto para nao pagarem dos direitos do nome.Ke pelos vistos era muito caro ora vejam esta pagina www.pie.pt,foi de alguns elementos desta empresa k desenvolveu esse software.logo nao me acredito k seja nada de especial.
    bom legal, firebird rulez! mas o que isto tem a ver com o no-ip?


    o serviço gratuito da no-ip oferece somente o DNS para sua máquina, e o programa que atualiza o endereço na tabela DNS sempre que o IP mude....

    Caso queira algum serviço a mais, como registro de dominio, email no servidor deles, hospedagem, etc. são serviços pagos.

    A menos que você crie na sua máquina um servidor de email. =D, pois lá tem a opção de configuração de MX...

    Sera que vc pode me explicar melhor como cria webmail atraves do no-ip

  8. #8

    Padrão Re: FIREBIRD NOT AN OPTION

    Citação Postado originalmente por LinuxKids
    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por LELO_TUGA
    Firebird é um projecto desenvolvido a partir de uma empresa portuguesa, logo a partida nao presta, foi-lhe dado esse nome mas o verdadeiro nome é interbase que vem no pacote da borland, e isto para nao pagarem dos direitos do nome.Ke pelos vistos era muito caro ora vejam esta pagina www.pie.pt,foi de alguns elementos desta empresa k desenvolveu esse software.logo nao me acredito k seja nada de especial.
    bom legal, firebird rulez! mas o que isto tem a ver com o no-ip?


    o serviço gratuito da no-ip oferece somente o DNS para sua máquina, e o programa que atualiza o endereço na tabela DNS sempre que o IP mude....

    Caso queira algum serviço a mais, como registro de dominio, email no servidor deles, hospedagem, etc. são serviços pagos.

    A menos que você crie na sua máquina um servidor de email. =D, pois lá tem a opção de configuração de MX...

    Sera que vc pode me explicar melhor como cria webmail atraves do no-ip
    se eu nao me ingano o serviço de redirecionamento das portas 25 e cobrado, pois eu queria incrementar no pppoe e o danado vem bloqueado porta 80 e porta 25 e outras

  9. #9

    Padrão NO-IP

    www.dyndns.org com esse nunca tive problemas de redirecionamento.

    Falows

  10. #10

    Padrão NO-IP

    se eu nao me ingano o serviço de redirecionamento das portas 25 e cobrado, pois eu queria incrementar no pppoe e o danado vem bloqueado porta 80 e porta 25 e outras
    ruyneto Enviada: Qua Dez 15, 2004 11:01 pm Assunto:

    --------------------------------------------------------------------------------

    www.dyndns.org com esse nunca tive problemas de redirecionamento.

    Falows
    Funciona relamente pois tenho o mesmo problema do colega acima. e o que ele relamente faz.

  11. #11

    Padrão NO-IP

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    www.dyndns.org com esse nunca tive problemas de redirecionamento.

    Falows
    sera que vc pode me passar maiores detalhes sobre ele colega

  12. #12

    Padrão NO-IP

    Cara na real o que ele faz eh so dar um endereço ao seu ip, e na modalidade free ele ainda permite que vc ponha um servidor de e-mail como servidor secundario, ele eh bem facil de usar, uso ele faz uns dois anos e nunca tive problemas.

    Quer saber algo mais?

    Falows

  13. #13
    buribai
    Visitante

    Padrão NO-IP

    Olá amigos,


    O que o no-ip faz é associar um nome (que é único) a um certo servidor que tem endereço ip dinâmico. Toda hora que muda o ip desse tal servidor o no-ip atualiza tbem. Então toda vez que vc acessar aquele nome ele vai te levar aquele servidor, independente de qual nº de ip ele está usando.


    Abraços

  14. #14

    Padrão NO-IP

    eh o dynds tb faz isso, so que tem mais opções pra nomes do que o no-ip pq o no-ip eh tudoo no-ip.com e o dyndns tem diversas opçoes de nomes.

    falows

  15. #15

    Padrão NO-IP

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Cara na real o que ele faz eh so dar um endereço ao seu ip, e na modalidade free ele ainda permite que vc ponha um servidor de e-mail como servidor secundario, ele eh bem facil de usar, uso ele faz uns dois anos e nunca tive problemas.

    Quer saber algo mais?

    Falows
    .
    bom colega to com uma pequena duvida ainda, ou eu não entendi direito, este que vc diz ele deixa vc mesmo criar um servidor de e-mail. so me explique isto melhor. ok

  16. #16

    Padrão NO-IP

    Eu ja usei o redirecionamento dele pro meu servidor de e-mail, exemplo [email protected] caia aqui em casa, mas isso faz mto tempo, e alem disso ele permite que vc sete ums ervidor de e-mail secundario, tpo aquelas paradas de mx1 e mx2.

    falows

    qq ocisa eh so perguntar

  17. #17
    sigmanalo
    Visitante

    Padrão NO-IP

    esta enganado ruyneto, quanto ao no-ip existir somente o dominio no-ip.com, eu por exemplo uso o dominio no-ip.org, e existem muitos outros disponiveis.

  18. #18

    Padrão NO-IP

    Tpo, mas que eu saiba todos sao no-ip.alguma coisa ou to errado??pois ate hj todo mundo que vi do no-ip foi no-ip.alguma coisa.

    falows

  19. #19

    Padrão NO-IP

    Eu me registrei faz umas duas semanas lá, e tinha outros sem ser no-ip.algumacoisa... O meu por exemplo é servebeer.com

  20. #20

    Padrão NO-IP

    Ok, entao, não sabia mesmo, pois na epoca queeu vi era tudo no-ip.algumacoisa.
    faloww