Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão urgente interferência

cara eu ja vi um acoisa que pode fazer issocom sua ap....

tem um amigo meu que teve um amplificador danificado por um raio

ai se ele liga esse amplificador com problemas em um omini ou uma direcional tudo que é ap que esteja no enlace ja era....a coneccao cai e volta direto...ocila a tal ponto que chega cair....

agora estavos alugando a pecinha para acabar com os concorrentes...

é só colocar em uma direcional e apontar para a ap do concorrente...hehehe

brincadeira mas pode ser feito e o concorrente se ferra..num tem oq resolve....

talves estejam fazendo isso contigo...

Jesael
    Visitante

faz o seguinte...

combine com os clientes para tirar o provedor do ar por alguns momentos, de preferência lá pelas 17:00 e faça o seguinte...

mantenha o amplificador (ta errado usar numa omni 15 mas tudo bem) e troque por uma parábola boa. deixe o suporte folgado e faça um 360. falando com o escritório (onde alguém está medindo o sinal) veja quais clientes sofrem mais com a interferência; qual a direção dos mais afetados. dá pra triangular e ter uma idéia de onde vem a porcaria. Isso considerando que seus equipamentos estão legais. se todos os clientes sofrerem o mesmo, a [email protected]#%eu, a interfêrencia ta perto da base.

De um jeito ou de outro vais ter que gastar um pouco pra trocar por paineis. pelo menos já tens amplificador.

andrequiri
    Visitante

perassoli, rapaz explica pra gente direito qual eh sua estrutura detalhadamente para que podemos analisar melhor pode existir inumeros possibilidades, diga tb qnts clientes vc tem.