+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão urgente interferência

    Bom dia pessoal do forúm
    estou com problema de interferência, tenho um ponto de acesso swl3300, com um amplificador de sinal de 1W e uma antena omini de 15Db, até quinta-feira passada funcionava normalmente, de quinta para cá o sinal fica oscilando em todos os assinamtes, inclusive do lado da antena omini, já troquei para teste o ap, o amplificador, a antena e todos cabos, continua a oscilar, com a oscilação a conexão nos assinantes até cai, já testei antena setoriais no lugar de omini, testei sem amplificador, melhora mas o sinal continua oscilando, não sei mais o que fazer.


    Por favor se alguem poder me ajudar.

    caso quiser trocar ideias comigo pode me contatar no MSN meu endereço é [email protected] após as 13:00 horas

  2. #2
    lss
    Visitante

    Padrão urgente interferência

    Se vc fez tudo isso , e não resolveu , e vc já tentou alterar o canal ?Faz um scan na rede a procura de access points de possiveis concorrentes, pode ser interferencia gerada por eles.

  3. #3

    Padrão interferencia

    tambem já tentei mudar o canal e não resolveu

  4. #4
    visitante
    Visitante

    Padrão urgente interferência

    É companheiro, a situação está cada dia mais feia... Se todo mundo pensa em colocar amplificador, é um colocando interferência no outro ... SALVE-SE QUEM PUDER..........

  5. #5

    Padrão urgente interferência

    realmente, com esses amplificadores a situação dos provedores piora a cada dia.



    tem uns de 6W da hyperkink..... da pra ter uma noção do estrago que isso faz?

  6. #6

    Padrão Re: urgente interferência

    Citação Postado originalmente por perassoli
    Bom dia pessoal do forúm
    estou com problema de interferência, tenho um ponto de acesso swl3300, com um amplificador de sinal de 1W e uma antena omini de 15Db, até quinta-feira passada funcionava normalmente, de quinta para cá o sinal fica oscilando em todos os assinamtes, inclusive do lado da antena omini, já troquei para teste o ap, o amplificador, a antena e todos cabos, continua a oscilar, com a oscilação a conexão nos assinantes até cai, já testei antena setoriais no lugar de omini, testei sem amplificador, melhora mas o sinal continua oscilando, não sei mais o que fazer.


    Por favor se alguem poder me ajudar.

    caso quiser trocar ideias comigo pode me contatar no MSN meu endereço é [email protected] após as 13:00 horas
    bem vindo ao fantastico mundo da tecnologia GSM1.9

    obs amanha to trocando minha hl 15 db por painel setorial da seitel de 15dbi de polarização horizontal e te falo se resolveu

  7. #7

    Padrão urgente interferência

    cara eu ja vi um acoisa que pode fazer issocom sua ap....

    tem um amigo meu que teve um amplificador danificado por um raio

    ai se ele liga esse amplificador com problemas em um omini ou uma direcional tudo que é ap que esteja no enlace ja era....a coneccao cai e volta direto...ocila a tal ponto que chega cair....

    agora estavos alugando a pecinha para acabar com os concorrentes...

    é só colocar em uma direcional e apontar para a ap do concorrente...hehehe

    brincadeira mas pode ser feito e o concorrente se ferra..num tem oq resolve....

    talves estejam fazendo isso contigo...

  8. #8
    Jesael
    Visitante

    Padrão urgente interferência

    faz o seguinte...

    combine com os clientes para tirar o provedor do ar por alguns momentos, de preferência lá pelas 17:00 e faça o seguinte...

    mantenha o amplificador (ta errado usar numa omni 15 mas tudo bem) e troque por uma parábola boa. deixe o suporte folgado e faça um 360. falando com o escritório (onde alguém está medindo o sinal) veja quais clientes sofrem mais com a interferência; qual a direção dos mais afetados. dá pra triangular e ter uma idéia de onde vem a porcaria. Isso considerando que seus equipamentos estão legais. se todos os clientes sofrerem o mesmo, a f@#%eu, a interfêrencia ta perto da base.

    De um jeito ou de outro vais ter que gastar um pouco pra trocar por paineis. pelo menos já tens amplificador.

  9. #9
    andrequiri
    Visitante

    Padrão urgente interferência

    perassoli, rapaz explica pra gente direito qual eh sua estrutura detalhadamente para que podemos analisar melhor pode existir inumeros possibilidades, diga tb qnts clientes vc tem.