+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pinguinfv
    Visitante

    Padrão configurando squid proxy

    eu configurei um servidor pra gerenciar a net pra estacoes ruindows so q as portas do kazaa e da webcam do msn estao fechadas ,, tentei usar o proxy transparente (squid) ,, as a net fica muito lenta ,, (ate hj nao entendi pq , se alguem souber me expliquer por favor) , habilitei a port 1214 no squid.conf e mesmo assim o kazaa nao conectou , queria q alguem me desse uma luz ,,

  2. #2

    Padrão configurando squid proxy

    No proxy transparente ele só direciona para o squid a porta que vc direcionou no iptables. logo a porta do kaaza não é direcionada para o proxy, faça o mesmo processo da porta 80 com a porta 1214.

  3. #3
    pinguinfv
    Visitante

    Padrão proxy tranparente

    Com o proxy tranparente eu consegui rodar a cam e o kazaa ,, o problema e q perco muitos pakotes tanto de envio qto de recebimento , alem de a net fikar muito lenta depois de algumas dezenas de minutos ,, por isso nao quero usar o proxy transparente , a unica maneira de habilitar essas portas e direcionando as portas pelo iptables , no caso entao ???

  4. #4
    Danilo_Montagna
    Visitante

    Padrão configurando squid proxy

    amigo..

    iptables nao suporta proxy transparent em outra porta diferente da 80..

    vc tem que liberar o trafego direto no firewall via NAT.. e nao pelo squid..

  5. #5
    pinguinfv
    Visitante

    Padrão proxy

    Nao estou usando mais o proxy transparente pelos problemas q deu ..
    estou usando somente o squid normal ,, mesmo assim eu insisto na pergunta ,, como e q habilito as portas do kazaa e da webcam do msn?