Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

LenTu
    como funfa esse negocio di Vcore ?

tem q estar o mais proximo possivel do 12 e do 5 ?

ops:

2. Citação Postado originalmente por LenTu
    como funfa esse negocio di Vcore ?

tem q estar o mais proximo possivel do 12 e do 5 ?

ops:
    é aceito uma tolerância de até 4% +/- nas tensões de alimentação .... se estiver fora disso, é bom colocar uma fonte de boa qualidade e mais potente....o Vcore tem q estar de acordo com a especificações do processador....

Mas tem gente que aumetna o VCore para estabilizar o processador quando está fazendo uns OverClocks agressivos...

maxis
    Kra Vcore nao tem nd a ver com 12 e 5 v, estas sao as tensoes reais de alimentacao H da fonte pra placa mae,

A vcore parte da placa mae para o processador e no seu caso, se nao me engano o vcore eh de 1.65v ou 1.75v

Sobre o seu problema, verifique se no cooler que vc instalou nao tem uma etiqueta de protecao, ou um material tipo borracha, que eles dizem que melhora a transferencia de calor, mas acho q piora (experiencia propria), se tiver alguma dessas coisas, retire ! Coloque uma boa pasta termica, em pouca quantidade.

Todos os problemas que tive nesse sentido foram causados por aquecimento instantaneo do nucleo do processador. Verifique !

Abracos....

LenTu
    por issu q amo o underlinux... a gente aprende uma coisa nova todo dia...

:twisted:

5. Kra da uma olhada no seu cooler mesmo tive o mesmo pau aqui 2 vezesmaquinas distintas so que uma ficava dando boot direto!!!
    nessa de boot eu reinstalei e na outra que desligava eu tive de trocar o cooler... que tava meio bichadão!!!

Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Olá pessoal tudo bem?
    Acabei de montar um micro aqui em casa e ocorre o seguinte problema, eu ligo ele , ele entra automaticamente no setup, e depois de ~15s ele faz um barulho de curto cirtuito e desliga.... Depois disso, só liga denovo se eu tirar ele da tomada e colocá-lo novamente lá....

Ele é um K7 XP burton, que eu comprei faz uns 3 meses e ele ficou parado aqui em casa por falta de tempo....

Suspeito principalmente da fonte dele, ou seŕa que e é outra coisa

Abraćos
    Dirceu

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Último Post: 04-05-2009, 16:42
  2. KDE nao inicia automaticamente apos inst. do Debian etch
    Por rodrigoajs no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 18-08-2006, 17:43
  3. Monitor que desliga após 1 minuto.
    Por luccosta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2004, 13:55
  4. Placa mãe ASUS P4P800-E com HD sata desliga automaticamente.
    Por nikolas no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 25-11-2004, 17:40
  5. Micro não liga...
    Por vonlinkerstain no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 37
    Último Post: 16-08-2004, 15:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L