+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Coyote na HD

    Pessoal, é o seguinte, tenho uma máquina antiga aqui e pretendo rodar o coyote nela. Acontece que preciso q ele rode na HD q ele tem e não no disquete q é o objetivo do coyote.

    Teoricamente, seria só gerar a imagem no disquete e depois copiar pra HD usando o DD q iria funcionar. dd if=/dev/fd0 of=/dev/hdb

    Mas acontece q a imagem é gravada corretamente, o micro dá boot na HD no coyote, mas o coyote tenta carregar uns arquivos no meio do processo de boot q ele chama do drive de disquete. E acontece q como estou bootando da HD ele para pois ñ encontra os arquivos, lógicamente.

    Preciso de uma maneira de fazer o coyote rodar na HD, alguém já fez ou sabe como posso fazer isso?

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão Coyote na HD

    Pessoal, pra facilitar, fiz alguns testes e me parece q o problema está ocorrendo pelo fato da HD estar formata como FAT.

    Porém, tentei de todas maneiras possíveis mudar de sistema de arquivos mas ñ dá de jeito nenhum, tentei com o Partition Magic do windows e nada, com o fdisk e cfdisk e nada, com o particionador da instação do conectiva, mas tbm ñ deu certo.. alguém tem alguma sugestão??

    Obrigado!!

  3. #3
    Visitante
    Visitante

    Padrão coyote no hd

    Ja tentou baixar o intalador
    desenvolvido pelo claudio
    cussuol?
    caso não ta ai o endereço

    http://www.rictec.com.br/claudio/coyote/

  4. #4

    Padrão Coyote na HD

    vlw cara, realmente esse instalador funcionou.

    só tem um problema, na máquina que instalei funciona td blz.

    mas quando coloca a HD no 486 ele carrega td certo mas qdo chega pra pedir login e senha ele diz q o root ñ existe no shadow..

    alguém sabe pq e como resolver??

    obrigado!!

  5. #5

    Padrão Coyote na HD

    Pessoal, resolvi o problema. Bastou colocar mais memória na máquina que tudo correu normalmente.

    Vlw!!