+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão

    Æ tinha um cara no programa do jo com a camisa da underlinux
    hehehehe market em!!

  2. #2



  3. #3

    Padrão

    quem era????? soh falta ele falar quem foi....

  4. #4

    Padrão heheheehh

    Pô SDM nao sei quem era não
    o jô tava zoano uma mina do lado dele na segunda fila



  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão teve pior..

    teve um dia que foi um escritor lançar um livro sobre os maiores erros da humanidade e o JO soltou: o Windows parece mulher de malandro.. gosta de apanhar. ele trava, vc da uns tapas, reinica e depois ele volta todo alegrinho

  6. #6

    Padrão Re: teve pior..

    Citação Postado originalmente por whinston
    teve um dia que foi um escritor lançar um livro sobre os maiores erros da humanidade e o JO soltou: o Windows parece mulher de malandro.. gosta de apanhar. ele trava, vc da uns tapas, reinica e depois ele volta todo alegrinho
    Huahuahauhauahuahau mto boa essa :lol: :lol: :lol: :lol:



  7. #7
    agent_smith
    Visitante

    Padrão

    Putz... Esse dia eu vi... Mas, muito me admira, o Jô se dizer tão inteligente, e, ainda usar Window$... É Jô, você era muito melhor nos tempos do SBT...