+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Enoch
    Visitante

    Padrão Virus na BIOS

    Pessoal eu peguei um micro assim q se inicia no momento q ele vai fazer o POST indica q da um erro de virus na BIOS queria saber se a forma de remover esse virus da BIOS eu desde já agradeço!

  2. #2

    Padrão Virus na BIOS

    primeiro vc deve saber qual eh o virus...

    mas pode naum ser um virus, e sim alguma alteracao no mbr q o setup considera ser um virus...

    na maioria dos casos eh isso...

    []'s

  3. #3

    Padrão Virus na BIOS

    Bom coleguinha é o seguinte
    O virus de bios mais conhecido como cih apaga as configurações do bios en reescreve a bios com puro lixo, inutilizando a mesma, ou seja sua placa mãe vai pro saco e somente comprando outra vc resolve o problema ,ou se vc for esperto pode regravar o bios com o software que algumas empresas de motherbords oferecem em seus respequitivos sites.

  4. #4
    duker
    Visitante

    Padrão Virus na BIOS

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    primeiro vc deve saber qual eh o virus...

    mas pode naum ser um virus, e sim alguma alteracao no mbr q o setup considera ser um virus...

    na maioria dos casos eh isso...

    []'s
    Realmente deve ser isso mesmo tenta desabilitar o antivirus da placa mãe pelo setup q ele para de dar esses avisos por exemplo se vc usar o LILO com linux e win toda vez q der boot em qualquer um dos dois vai ser feita uma alteração na MBR e esse anti virus da placa mãe acusa como virus a tentativa de boot.

  5. #5
    Enoch
    Visitante

    Padrão Virus na BIOS

    Muito Obrigado coleguinhas agradeço pelo q me passaram ajudou garanto! muito obrigado!