+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Squid - Acesso Negado

    Falai pessoALL blz?

    Como eu faço para tirar essa expressão na pagina de acesso negado padrão do SQUID?

    Ela aparece no rodapé da pagina. Eu gostaria que ela não aparecesse.
    Generated Wed, 29 Dec 2004 06:54:07 GMT by makina.dominio.com.br (squid/2.5.STABLE7)

    Agradeço Antecipadamente.

  2. #2
    zevandros
    Visitante

    Padrão Squid

    Vc já configurou ele??

    Se você só instalou ele, ele vem por default negando tudo, tente encontrar no /etc/squid.conf a linha:
    http_access deny all

    e troque por

    http_acces allow all q vai funcionar, porém sem regras de acesso e será liberado pra todos...

  3. #3
    Visitante

    Padrão Squid - Acesso Negado

    Falai zevandros

    entao, ela ja esta configurado tudo certo pra galera navega, mas eu gostaria de tirar a expessão do rodapé, quando da acesso negado pra galera que diz:

    Generated Wed, 29 Dec 2004 06:54:07 GMT by makina.dominio.com.br (squid/2.5.STABLE7)

    pq o pessoal não precisa dessa informação(Nem hora, nem dominio, nem o que esta rodando pra fazer o proxy)

    agradeço sua ajuda fera.

  4. #4
    grilo
    Visitante

    Padrão Squid - Acesso Negado

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Falai zevandros

    entao, ela ja esta configurado tudo certo pra galera navega, mas eu gostaria de tirar a expessão do rodapé, quando da acesso negado pra galera que diz:

    Generated Wed, 29 Dec 2004 06:54:07 GMT by makina.dominio.com.br (squid/2.5.STABLE7)

    pq o pessoal não precisa dessa informação(Nem hora, nem dominio, nem o que esta rodando pra fazer o proxy)

    agradeço sua ajuda fera.

    #net256:~# cd /usr/share/squid/errors/
    dentro desta pasta tem varios idiomas de erros, veja qual vc esta usando entra nela e edita as paginas, eu fiz isso aqui e ainda adicionei algumas coisas..

    faz um teste ai e posta o resultado, se nao achar essa pasta neste loga, da um find em erros


    abraços

  5. #5
    Visitante

    Padrão Squid - Acesso Negado

    Falai grilo firmeza?

    eu ja fiz isso ai, eu deixei assim a pagina de erro em potuga

    <html>
    <title>Acesso negado ! </title>
    <body>
    ACESSO NEGADO!
    </body>
    </html>

    e apaguei o resto, mas quando da acesso negado pra galera a bendita expressão continua aparecendo. Ai eu fui ve o fonte da pagina no navegador e esta adicionado essa bendita expressão no fim do codigo html.

    agradeço sua ajuda.

  6. #6
    grilo
    Visitante

    Padrão Squid - Acesso Negado

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Falai grilo firmeza?

    eu ja fiz isso ai, eu deixei assim a pagina de erro em potuga

    <html>
    <title>Acesso negado ! </title>
    <body>
    ACESSO NEGADO!
    </body>
    </html>

    e apaguei o resto, mas quando da acesso negado pra galera a bendita expressão continua aparecendo. Ai eu fui ve o fonte da pagina no navegador e esta adicionado essa bendita expressão no fim do codigo html.

    agradeço sua ajuda.

    tentou reiniciar o servidor do squid?
    atualizou a pagina no navegador?

  7. #7
    Visitante

    Padrão Squid - Acesso Negado

    pd cre fiz isso tbm...

    valewwww

  8. #8
    Visitante

    Padrão Squid - Acesso Negado

    Ninguém mais????

    agradeço antecipadamente.

    8O

    :cry:

  9. #9
    Danilo_Montagna
    Visitante

    Padrão Squid - Acesso Negado

    acho que so alterando o arquivo error.c do fonte do squid.. e recompilando o mesmo com isso alterado..

    mais pq vc quer retirar ? no que isso atrapalha?